Um amigo meu gosta de tomar Rolas. Gosto é gosto. Sou moderno, não tenho preconceitos, mas meu ímpeto é sugerir-lhe que vá à Quinta da Bichinha. Certa vez tentei fazer com que ele experimentasse uma Rapariga, mas Enjeitado, acabou com um Monte dos Cabaços. Ele se justifica dizendo que é um Bastardo ,que foi Abandonado pela Tapada da mãe, que nunca na vida hauriu um “Amo-te“. Nem sempre foi assim. Constrangido , ele me confessou que quando morava na zona rural chegou à provar uma Malhadinha, porém , pouco depois descobriu que gostava mesmo era de Cabeça de Burro; mas que na falta deste, até uma de Mosca quebrava um Gaião, pois na busca pela Volúpia tudo se Torna Grande. Desde essa época,mesmo deixando todos Pasmados, ele faz questão que todos o chamem de Maria Mansa. Acho que meu amigo é um Putto. O que você acha ? Diga. Diga?! Como se alguém comentasse neste blog. Parece até que cheirei uma big-carreira de Pó de Poeira com um canudo do tamanho de uma Chaminé e fiquei doido.
EU ?! Tenho Três Bagos e gosto de Periquita . Calma ! Antes que você me chame de Excomungado e me mande dar no Pinote para as Terras do Demo, explico : isto é ficção,uma Chateau Piada, e o que está em negrito são marcas de vinhos portugueses. Mas eu gosto de verdade de Bacalhôa.
Os vinhos podem ser tintos,brancos, rosés, espumantes,finos,nobres,especiais,comuns caros,baratos,estranhos,sérios ou engraçados. “estranhos,engraçados ?!?!”. Sim. Veja esses vinhos portugueses que encontrei ao vasculhar a web :
1 – Vinho Abandonado

4 – Vinho Bastardinho de Azeitão
20 – Vinho Vinho Lavradores de Feitoria Três Bagos
(ORIGINALMENTE POSTADO NO BLOG BOTECO MÓVEL)