Uma tarde dessas resolvi jogar meu tempo fora e assisti a alguns vídeos postados no Youtube sobre conspirações, Illuminatis e etc.

À medida que ia assistindo, meu queixo ia caindo. .. rsrs Oh, céus quanta baboseira, quantas situações agrupadas para “demonstrar” seus “reais” significados, quantas palestras e entrevistas com “canalizadores” expondo suas teorias relatadas como fatos (muitas delas com incrível aparência de verdade).

Realmente os humanos são mestres em distorcer as coisas, inventar com aparência de verdade e tirar conclusões apressadas. Quanto mais famoso o apresentador, mais as pessoas acreditam nele. Um exemplo é David Icke (que disse: eu sou um canal para o espírito de Cristo) que tem legiões de seguidores pelo mundo.

Já assisti vídeos desse senhor e, no meio de muita informação coerente, à qual poucos têm acesso, ele inclui sua obsessão: alertar o mundo sobre os anunakis e sua agenda trevosa em relação a nós humanos. Para confirmar suas palavras ele se vale bastante das pesquisas do escritor Zecharia Sitchin, de quem já li 4 livros. Os livros de Zecharia são bem interessantes, mas embora leiga em Astrofísica e Astronomia não considerei críveis suas conclusões a respeito da formação da Terra, bem como também achei absurda sua conclusão de o Homo Sapiens ser produto das experiências genéticas dos anunakis. Faltou a esse pesquisador outro tipo de informações, provenientes de outras fontes.

Não nego nem afirmo a existência dos anunakis, se a tradução do sumério, de Zecharia, estiver correta é bem provável que eles tenham vindo à Terra, mas continuo declarando que somos todos muito ignorantes para poder sair afirmando coisas das quais não podemos ter certeza. Dediquei mais de vinte anos à pesquisa da verdadeira história da humanidade, juntando pecinhas de um enorme quebra-cabeças que ao final continuava incompleto. Aí desisti. Não temos como montar as peças todas, falta-nos a ”prova dos noves fora”. rsrs Vou continuar com a minha ignorância, (fazer o quê?) mas sempre usando uma análise crítica de toda nova informação que chega ao meu conhecimento e, principalmente, sendo lúcida.

Não só Icke, mas muitos atualmente creem que existe um poder central que comanda todos os eventos no planeta. Seriam os Illuminati. Realmente essa sociedade secreta existiu (talvez ainda exista), mas o que as pessoas não se dão conta é que para esse tipo de organização conseguir atingir seus objetivos precisa continuar – secreta! Hoje ela está pra lá de exposta, bem como o Clube Bilderberg, os Skull and Bonés, os não tão secretos Clube de Roma e o CFR.

Aqui não estou negando a existência de uma elite global, mas sim o fenomenal poder que estão lhe atribuindo. Anteriormente à existência da internet até podia ser verdade o que dizem as teorias conspiratórias, mas agora? Está tudo na web: desde a existência dos Illuminati até os projetos que “eram” secretos como os Montauk e Haarp.

O que fez o meu “queixo cair” quando via os vídeos foi o ponto a que chegou a “viagem” já que evangélicos insanos resolveram aderir à crença de um Governo Mundial Satânico (como se satã existisse). Num vídeo é mostrado (com fotos) pessoas famosas fazendo um gesto com a mão que seria dos adoradores do diabo. Entre elas, Barak Obama, John Lennon, o papa e, … pasmem, a nossa Xuxa Meneghel. É mole?

A paranoia e a “viagem na maionese” chegaram ao auge.

Outra demonstração da paranoia: o “poder oculto” na internet. Já vi postagens e vídeo a este respeito. A web é controlada? Lógico que é. Só ingênuos não sabem disso. Os algoritmos dos Google ou Yahoo da vida sabem exatamente o que pesquisamos e com que frequência o fazemos, os provedores sabem quais páginas visitamos, o que baixamos da internet e se são conteúdos legítimos ou que infringem direitos autorais. Tudo é controlado por alguma organização, seja esta nacional ou internacional. Só que isso não é novidade, organizações espiãs como CIA, a antiga KGB (que agora deve ter outro nome), NSA, Mossad, e sei lá mais quais outras existentes, já bisbilhotam a vida alheia há bastante tempo e desde que temos satélites orbitando o planeta ninguém pode dizer que alguém tem vida cem por cento privada ou oculta.

Isso incomoda? Certamente àqueles que tem o que esconder, sim, mas de resto, ao indivíduo comum, que anda na linha, dificilmente causará transtorno.

Já declarei aqui no blog que a humanidade vive numa hipnose coletiva, contudo é por não ser consciente e não porque um grupo nos esteja hipnotizando. Concordo que é bom informar os desavisados desde que com isso não se promova o medo e a paranoia. De fato o que estão fazendo atualmente na web é participar do jogo daqueles que nos querem ver como meros peões de tabuleiro e vibrando na frequência do medo (muito útil aos chamados trevosos).

Por favor, lembrem que tudo aquilo a que resistimos, persiste e que pensamentos massivos sobre determinado assunto muito facilmente o levará a se manifestar na realidade.

( Postado originalmente no Expansão da Consciência )



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!