Martha Medeiros,

Sou ( ou era!) tua leitora. Tenho todos os teus livros baixados em meu iPad e infelizmente acabo de deletá-los há pouco. Não vou mais conseguir te ler depois da crônica “Salvo pelo atraso”. Simplesmente porque deste um atestado para ti mesma de deficiência mental ( esquecimento de fatos recentes,falta de capacidade de entendimento da realidade)ou subserviência aos teus patrões empenhados a destruir não um Governo mas um País.

Não sou bolsonarista fanática mas era a única opção para sairmos de duas décadas de um regime de cleptocracia! Parece que ignoras os anseios da classe média,onde estão teus leitores, já que esses é que podem pagar por teus livros e ,em última análise,te sustentam! A classe média ( ou média alta, depende da classificação adotada) cansou de toda a bandalheira vigente, dos enormes escândalos envolvendo praticamente todos os setores do Governo, e de continuar pagando essa conta. E essa classe tem valores morais e não é por uma ou outra declaração de um Presidente que vai mudar esses valores. Parece que esqueceste das declarações enormemente sexistas, homofóbicas e racistas do Lula, um semi alfabetizado que ocupou a Presidência ou ainda da “PresidentA” sequelada que queria estocar vento!

O personagem simbolo da tua crônica se não aprendeu a roubar com os governos anteriores não vai se macular com o atual, fica tranquila! Aliás, esse personagem simbolo deve ter ficado muito ocupado comprando eletrodomésticos com os descontos dados no Governo Dilma na”linha branca” enquanto a grande massa de nossos impostos foram para Cuba,Venezuela,etc. Realmente me preocupa tua memória e ,como médica que sou, te aconselho a ir consultar um neurologista! Agora, se for apenas mau caratismo de tua parte , não tem cura! Podes também ter escrito essa crônica preocupada apenas com a fatura do teu cartão de crédito usado nas tuas frequentes viagens internacionais! Não estás preocupada com o povo!

M Suzana C F Piccoli

 

FONTE



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

One thought on “A respeito da crônica ‘Salvo Pelo Atraso’, de Martha Medeiros”

Deixe um comentário

error: Content is protected !!