Não me contaram a realidade, como seria a vida

 

Depoimento no perfil @TullipR no Twitter, de um homem que se transformou em mulher por meio de cirurgia:

 

Eu quero dizer a todos o que eles tiraram de nós, o que irreversível realmente significa e como é essa realidade para nós.
Ninguém me disse nada do que vou dizer agora.

Eu não tenho nenhuma sensação na minha região da virilha.

Você poderia me esfaquear com uma faca e eu não saberia. A área inteira está entorpecida, como se estivesse em estado de choque e incapaz de compreender o que aconteceu, mesmo 4 anos depois.

Ninguém me disse que a área da base do seu pênis é deixada, não pode ser removida – o que significa que você fica com um coto literal dentro que se contrai.

Quando você toma Testosterona e sua libido volta, você acorda com a madeira da manhã, sem a árvore.

Eu queria que isso fosse uma piada

E isso é algo que nunca vai voltar e uma das razões pelas quais eu fiz a cirurgia.

Meu desejo sexual morreu cerca de 6 meses em HRT e na época eu estava feliz por me livrar dele, mas agora 10 anos depois, estou percebendo o que estou perdendo e o que não vou ter de volta.

Porque mesmo se eu tivesse desejo sexual, minha vagina neo é tão estreita e pequena, eu nem seria capaz de fazer sexo se quisesse também.

E quando uso um pequeno dilatador, tenho bolsões aleatórios de sensação que só parecem captar dor, em vez de prazer.

Qualquer prazer que recebo vem da próstata que foi movida para frente e envolta em glândulas do pênis, o que significa que o sexo anal não é possível e pode arriscar mais danos.

Então há os sonhos. Eu sonho muitas vezes, que tenho os dois conjuntos de genitais, no sonho estou angustiada, tenho os dois, por que acho que os dois? Digo a mim mesma para acordar porque sei que é apenas um sonho.

E eu acordo em um pesadelo vivo.

Naqueles momentos de amnésia quando eu acordava, eu chegava até a minha virilha esperando algo que estava lá por 3 décadas, e não está.

Meu coração pula uma batida, cada maldita vez.

Depois, há o ato de ir ao banheiro. Demoro cerca de 10 minutos para esvaziar minha bexiga, é extremamente lento, doloroso e porque pinga por mais que eu relaxe, ele vai passar por toda aquela área, deixando-me encharcada.

Então, depois de me limpar, descobrirei momentos depois que minha calcinha está molhada – não importa o quanto eu limpei, ela escorre lentamente por quase uma hora.

Eu nunca soube que aos 35 eu corria o risco de cheirar a mijo em todos os lugares que eu ia.

Agora chego ao ponto em que estou destransicionado e a percepção de que isso é permanente está me alcançando.

Durante a transição, eu estava obsessivo e profundamente doente, não posso acreditar que eles foram autorizados a fazer isso comigo, mesmo depois de todas as bandeiras vermelhas.

Nem me perguntaram se eu queria congelar esperma ou se queria filhos. Em meu estado obsessivo e profundamente indisposto, eles apenas concordaram com a cabeça e não me contaram a realidade, como seria a vida.

E, finalmente, há a dilatação, que é como uma espécie de cerimônia demoníaca em que você se empala por 20 minutos agonizantes para lembrá-lo de sua própria estupidez.

Isso não é nem a metade. E isso também não é arrependimento, é tristeza e raiva.

Foda-se todo mundo que deixa isso acontecer.

 

THREAD ORIGINAL, EM INGLÊS





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!