A probabilidade da destruição da taxa de natalidade ocorrer nessa proporção naturalmente é zero, segundo a métrica estatística Sigma

 

Desde que as vacinas contra o Covid-19 foram introduzidas pela primeira vez, as taxas de natalidade em todo o mundo estão caindo .

Um dos países mais atingidos até agora é Taiwan, que, em comparação com um ano atrás, registrou uma queda de mais de 23% na taxa de natalidade.

Ainda não há dados disponíveis para 2022, já que o ano está apenas na metade, mas se as tendências atuais continuarem, Taiwan verá um evento de 26 sigma.

“Isso pode ser descrito como ‘inimaginável’ em termos de probabilidade de acontecer devido ao acaso”, relata o Great Game India sobre o que é um evento de 26 sigma.

Um evento de 1 sigma significa que a probabilidade de acontecer a cada três dias é de 31,73%. Ele sobe exponencialmente a partir daí, com a probabilidade de um evento de 8 sigma acontecer a cada 803 trilhões de dias sendo 0,00000000000012%.

A destruição da taxa de natalidade de Taiwan é um evento de 26 sigma, o que significa que a probabilidade de acontecer aleatoriamente é zero . Claramente as substãncias experimentais rotulados como vacinas tem a ver com o fenômeno.

Voltando cerca de nove meses a partir de maio, pousamos em setembro passado. Isso é bem na época em que as “vacinas” contra o Vírus Chinês estavam indo para os braços a uma velocidade vertiginosa.
Em 1º de outubro de 2021, mais da metade de Taiwan estava “totalmente vacinada”. Pouco tempo depois, mais de 91% da população do país arregaçou as mangas.

“Duvido que o povo de Taiwan tenha notado alguma coisa no final de setembro. Eles acreditavam que suas “vacinas” eram seguras e eficazes e não afetariam seu esperma ou gravidez. Então eles continuaram com os planos familiares como antes, tentando fazer bebês de propósito, ou festejando e se divertindo e engravidando acidentalmente, assim como as pessoas fazem em outros lugares.”

“Exceto 9 meses depois, eles só deram à luz 77% do número de bebês esperados… Espero que o povo de Taiwan comece a perguntar às autoridades: o que está acontecendo conosco?”

Existe a possibilidade de que a queda na taxa de natalidade seja apenas temporária. A alegação entre alguns é que as “vacinas” apenas inibem a reprodução e causam outros efeitos colaterais, por um curto período de tempo.
Outros, no entanto, dizem que o dano é mais do que provavelmente permanente , e que todos que foram esfaqueados estão agora, ou prestes a se tornar, estéreis.

“As vacinas contra a Covid são conhecidas por ‘interromper o ciclo menstrual’ e diminuir a contagem de espermatozoides”, revela ainda o Great Game India.
“É possível que algumas mulheres, por um período de vários meses, não consigam conceber e engravidar devido a essas interrupções. Como todas as mulheres taiwanesas foram vacinadas quase ao mesmo tempo, essas interrupções criaram uma queda vertiginosa nas taxas de natalidade”.

A realidade é que forçar a população a tomar injeções experimentais contra o Vírus Chinês incorreu em grande risco de se concretizar a tipificação de Crime Contra a Humanidade. Muitos danos foram causados, inclusive mortes súbitas.

 

O Sigma é a medida estatística de variação dos pontos dentro de uma amostragem.

 

FONTE

 

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!