12/04/2020 — A Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar tem emitido várias notas de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e de repúdio ao ditador tucano João Doria, governador de São Paulo.

Em um artigo publicado no site da entidade em 25/03/2020 é dito:

É chegado o momento de dizermos de que lado estamos, pois a esquerda devastou o Brasil ao longo desses anos, desde a chegada do PSDB (esquerda caviar) ao poder; FHC é pai do “lulismo” e do *Foro de Sã Paulo”. (…) “Lembro-os que esquerda é violação dos valores cristãos, da destruição da família, patrocinadora da corrupção e aliada do crime. Nós que somos policiais sabemos quem se alimenta da população carcerária, quem são os primeiros a saírem em defesa dos criminosos, quem sempre luta pra impedir o aumento de pena para os criminosos e são os primeiros a atacar os policiais!

Tenho visto as críticas ao Presidente Bolsonaro, toda crítica fundada é boa e faz parte da democracia, pois é construtiva, porém a crítica que fomenta a esquerda e reproduz o seu discurso, ou é de inocente útil ou é de alguém que se revela e está patrocinando a esquerda.
 

 

 





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!