Avon prega ideologia de gênero e é alvo de boicote

 

 

Grandes empresas, grandes marcas, grandes planos, inclusive para a sua família, caro leitor ou leitora. A ex-gigante mundial dos cosméticos Avon está veiculando o vídeo “Repense o Elogio” no qual a empresa recomenda que não se use mais o termo “princesa” como elogio dirigido à meninas. A justificativa aparentemente plausível não foi suficiente para enganar pais atentos e informados sobre os problemas contemporâneos. A Avon foi rapidamente identificada como mais uma arauta da política de gênero.

A Avon entrou assim para o rol de companhias que descerão aceleradamente para o ralo da falência se depender dos brasileiros conservadores antenados  quanto aos problemas que as tentativas de implementação oficial da política de gênero no sistema educacional brasileiro já ocasionaram.

Muitos internautas, blogueiros e youtubers estão conclamando um boicote à Avon.

85%. Este foi o percentual de desvalorização da empresa Avon no mundo. O Brasil é certamente hoje o seu maior mercado e é fundamental para a sobrevivência da empresa. Sei de fontes internas que a situação já não era boa e muitos cortes de custos estavam sendo implementados . A Avon pesou a mão e acabou cortando o próprio pulso. Se depender de mim vai morrer. Já avisei a minha esposa e aqui em casa não entra mais produtos Avon.

Assista ao famigerado vídeo da Avon, por sua conta e risco , nesta página .

Se você não sabe o que é, mas quer saber o que é Ideologia de Gênero, clique aqui .

 

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!