Sam Ravelle, 41 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em 2012, mas ela está se recusando a se tratar com quimioterapia. Em vez disso, a inglesa de Walton-on-Thame está tentando a cura bebendo a sua própria urina. Ela também está usando medicamentos homeopáticos, ervas e suplementos em uma tentativa de vencer a doença, informou o “Mirror“.
Até agora, os tratamentos alternativos têm-se revelado muito mal sucedidos, mas ela continua esperançosa.
Falando sobre sua controversa decisão, que foi recebida com opiniões mistas de amigos, ela disse: “Eu não acredito em quimioterapia. Acho que ela é tóxica. Eu pesquisei e ela parece uma loucura”.
“A quimioterapia não é exclusiva para células cancerosas, ela também atinge células saudáveis, e você pode ficar com muitos problemas no seu sistema imunológico”, acrescentou.
Ela tem jejuado por vários dias enquanto bebe apenas água e sua própria urina.

 

 

Os médicos do Hospital Ashford em Middlesex ofereceram-lhe uma mastectomia, radioterapia e quimioterapia, mas ela recusou. Sam, que vive sozinha e tem um filho de 24 anos de idade, Kyle, disse que recusar a quimioterapia foi uma decisão fácil.
“O oncologista disse que o câncer era agressivo e um estágio abaixo do terminal. Eles imediatamente recomendaram a cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Eu perguntei sobre algo alternativo, e quando ele disse que não havia nenhum, eu fui embora”.
Ela também se voltou para a cirurgia psíquica, que ela descreve como usar a energia da mão de um cirurgião espiritual para curar, mas ela acredita que ele também pode ser feito remotamente, concentrando-se as intenções de uma pessoa.
Sam afirmou que, nos períodos em que não come nada, a urina não tem gosto. “É cristalina, como água da chuva”, comentou ela.

 

 

( Originalmente postado no Diário Insano )





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!