Bizarro : Japonês remove os próprios genitais e serve em um banquete



 

Mao Sugiyama, um jovem ilustrador japonês de Tóquio, recentemente ganhou as manchetes depois que ele decidiu remover sua genitália. Para completar, ele se ofereceu para vender seus órgãos, como uma refeição cozinhada, por 100.000 ienes (2.500 reais). Seis pessoas compraram e dividiram a iguaria.

“Por favor, retweet. Eu estou oferecendo meus órgãos genitais masculinos (pênis inteiro, testículos, escroto) como uma refeição por 100.000 ienes …. Vou preparar e cozinhar de acordo com o pedido do comprador, em seu local escolhido”.

Este foi o tweet que começou tudo. Sugiyama, que se autodenomina um “assexuado”, é um ilustrador de 22 anos de idade, que aspira a ser tão desprovido de características sexuais que ele será capaz de publicamente usar roupas transparentes. Para alcançar seu objetivo, o jovem decidiu retirar todos os órgãos genitais. Por uma questão de argumento, vamos apenas dizer que você poderia de algum modo compreender o seu desejo, mas o que vem a seguir é ainda mais chocante. No início, ele iria consumir seus próprios órgãos genitais, mas depois decidiu oferecê-los no Twitter, por 100.000 ienes para a primeira pessoa ou grupo interessado.

 

 

Após seu tweet se tornar viral, Mao anunciou que estava organizando um banquete público, no qual ele iria cozinhar e servir os seus próprios órgãos de acordo com o pedido de seus clientes. Chamado de “Presunto de Cybele – Banquete do século”, o evento teve lugar no Asagaya Loft A, um espaço para eventos, na Ala Suginami de Tóquio.

Se você está pensando no nome do evento, Cibele é o nome de uma deusa da Anatólia, cujos sacerdotes eram todos eunucos, enquanto que “século” é um homófono para a palavra japonesa “órgãos genitais”.

Um dia antes do evento, o artista tweeted “Eu estou começando a cozinhá-los”, juntamente com uma foto. Em 13 de abril, uma multidão de cerca de 70 pessoas apareceram no local do banquete. Um dos seis compradores não quis ser identificado, mas o resto estava pronto para receber o que tinham pago.

Vestido como um cozinheiro, Mao Sugiyama cortou e cozinhou sua própria genitália e serviu aos seus curiosos clientes. Calorie Lab, o site que divulgou a notícia nos EUA, descreve a aparência e o sabor dos ‘pratos’ e ainda tem algumas fotos deles. Para ficar completamente desprovido de quaisquer características sexuais, Sugiyama também tirou os mamilos e estava pensando em servi-los, mas depois de queimá-los com hidróxido de sódio, aparentemente, não restou muita coisa para cozinhar.

Antes de começar o banquete, o ilustrador japonês fez testes para doenças sexuais. As cinco pessoas malucas o suficiente para comer sua genitália também tiveram que assinar um termo isentando Sugiyama e os organizadores do evento de qualquer responsabilidade decorrente do consumo de órgãos genitais humanos. Após o evento, Sugiyama continua defendendo suas ações e respondendo a perguntas no Twitter. Ele está contando como está vivendo e sobre a sua decisão de usar espartilho para ajudar a manter uma forma andrógina.

 

 

Após a notícia deste acontecimento bizarro se tornar popular no Japão, a polícia de Tóquio aparentemente foi notificada, mas não puderam fazer nada porque não há lei contra o canibalismo no Japão. No entanto, um porta-voz da polícia disse: “Nós vamos conversar com as pessoas do Asagaya Loft A e perguntar-lhes o que está acontecendo e por que eles promoveram um evento como esse”.

 

 

( Originalmente postado no Diário Insano )





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!