Brasil, terra arrasada pelos politiqueiros: Trabalhador é agredido por fiscais da prefeitura e tem mercadorias apreendidas em Aracaju



25/03/2020 – Um vídeo que começou a circular hoje nas redes sociais mostram fiscais da prefeitura de Aracaju, no estado de Sergipe, agredindo e apreendendo mercadorias de um vendedor ambulante.

Graças ao cidadão que gravou a ação e fez o vídeo viralizar, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, teve que tentar colocar panos quentes na situação determinando o afastamento dos fiscais e a devolução das mercadorias ao comerciante.

O prefeito pediu que não transformem o fato isolado em algo político.

O prefeito de Aracaju é, pelo visto, mais um entre tantos políticos alienados, que nada sabem sobre o seu povo. Em Aracaju o comércio também está proibido de funcionar devido ao vírus chinês, conhecido como coronavírus ou COVID-19.  Essa medida é um tiro no pé. Causará problemas bem maiores do que a pandemia. A fome também mata. A violência também mata. O povo de bem quer e precisa trabalhar. |Os vagabundos que fiquem enclausurados em suas casas se quiserem. Bolsonaro tem razão.

 

Assista ao vídeo:



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!