Cadeia JÁ para criminosos de qualquer idade



Dois menores armados tentaram invadir minha casa rendendo-me quando eu estava com o portão da garagem aberto. Não cabe aqui descrever detalhadamente o que aconteceu … resumidamente, impedi que os dois adentrassem e tudo terminou bem. Depois, quando parei para avaliar o que eu tinha feito, percebi na sorte que tinha tido. Dos 3 resultados possíveis para a tentativa de assalto, acabei sendo premiado com o menos provável. Nos outros 2 eu seria incomensuravelmente prejudicado : ou morto ou gastando tudo o que tenho para provar perante a Lei que matei dois marginais em legítima defesa. E para complicar ainda mais a minha vida, as vítimas deste insensível monstro social que aqui escreve seriam dois ‘di menor’. Que injustiça ! Segundo alguns estudiosos , o politicamente correto e aceitável em uma sociedade com tamanha desigualdade social seria que a minha filha chorasse sobre a minha urna funerária.

O discurso marketeiro da dona Dilma estampado na imagem que ilustra esta postagem é lindo. Mas , infelizmente , é ineficaz a curto prazo. E é bem provável que não passe , no longo prazo , de uma utopia. A sociedade precisa é correr atrás do prejuíjo causado por Leis que não inibem e até incentivam a prática de crimes…enfim, a sociedade precisa é ser realista. Se não é possível fazer AGORA o que , demagogicamente , se considera ideal e justo aos olhos da sociologia , há de se fazer o que é necessário para que os homens de bem façam o que se se espera deles . Como em muitas coisas na vida, a prioridade não é o que se quer , mas o que precisa ser feito.

NÃO SOU A FAVOR DA  simples REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL pois Marginal NÃO TEM IDADE . Acho que QUALQUER CRIMINOSO, NÃO IMPORTA A IDADE , deveria ser severamente punido com o máximo rigor da Lei. Como esclareceu a dona Dilma (que , aliás , pertence a um partido que é um notório defensor de criminosos , inclusive os internacionais ) , determinar a idade penal não resolve a questão.

CADEIA JÁ PARA CRIMINOSOS DE QUALQUER IDADE E PARTIDO POLÍTICO !



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!