12/04/2020 — Ontem, sábado, dia 11/04/2020,  Marcos Zheng, presidente da Associação Xangai no Brasil(*), foi preso pela polícia paulista.

Com ele foram apreendidos, além de armas de grosso calibre , dois milhões de máscaras de proteção, macacões e outros itens essenciais para proteção médico-hospitalar que foram roubados no Aeroporto Internacional de São Paulo em 06/04/2020.

Marcos Zheng tem relações de negócios com diversas autoridades públicas brasileiras, incluindo o prefeito de Mogi das Cruzes (SP) e o ex-governador Geraldo Alckmin.

Meses atrás, Marcos Zheng foi sequestrado. O suspeito pelo sequestro era um ex-funcionário de sua empresa. No decorrer da investigação descobriu-se que o sequestro havia sido feito pela Máfia Chinesa. O mais intrigante: A delegada encarregada do caso recebeu telefonemas do Consulado em São Paulo e da Embaixada da China no Brasil pedindo um esforço adicional para elucidar o caso e resgatar Marcos Zheng.

(*) – Xangai, fica na costa central da China, é a maior cidade do país e é onde João Doria, através do Lide, montou um escritório comercial.

 

Assista ao vídeo:

Trecho de vídeo do canal VALERIA BERNARDO-DEEP STATEV no Youtube, Inscreva-se



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!