Uma vez que os artigos deste site estão atingindo um público que está despertando para o assunto política somente agora, em meio à pandemia do vírus chinês COVID-19, surgiu a necessidade de fazer um alerta, um  pequeno esclarecimento superficial sobre as sutilezas do demônio político.

 

Como identificar um discurso esquerdista dissimulado:

O discurso normalmente inclui nos primeiros parágrafos o uso das seguintes palavras:
Liberdade, Democracia, Minorias, Igualdade social,

Enfim, só palavras lindas e inspiradoras e as quais  nenhum ser humano em sã consciência seria contra.

Em seguida o discurso tenta te convencer que as palavras acima tem relação direta, positiva e harmoniosa com:
Lula Livre, Barack Obama, Liberação das drogas, ,defesa de criminosos, descriminalização da pedofilia, fim da família ( o que inclui o feminismo, a defesa do incesto, liberação indiscriminada do aborto e a Ideologia de Gênero).

 

É preciso ter ciência de que enquanto a extrema-esquerda faz apologia abertamente ao socialismo/comunismo, existem os esquerdistas que poderíamos chamar de Mascarados, que fazem a defesa desta ideologia destrutiva necessariamente sem mencioná-las.

Para saber mais sobre, pesquise sobre Antônio Gramsci. Comece por AQUI .

Nos discursos esquerdistas mascarados de boas intenções também é comum menções honrosas à instituições globalistas: ONU, OMS, UNESCO, UNICEF. Todas elas oficialmente muito boazinhas, mas que estão a serviço de um projeto de governo mundial.

 

Que trem é esse de Governo Mundial? É um governo supranacional, onde pessoas não eleitas escondidas em algum canto do planeta meteriam o bedelho na administração de nações, determinando regras que influenciariam diretamente na vida e  no destino de povos inteiros. Isso seria bom? Não!  Veja por exemplo o caso da presepada que a OMS fez no caso do coronavírus. E não é só. Muitas leis aprovadas no Congresso Nacional e nas câmaras municipais do Brasil foram redigidas na ONU. Ou seja, mesmo que nunca haja de fato a proclamação de um Governante Mundial, Um Rei do Mundo, as mãos dos globalistas JÁ manipulam os países como marionetes. Há um constante conflito entre interesses legitimamente nacionais e os de demônios estrangeiros que têm agentes infiltrados nas outras nações do planeta. É assim no Brasil. É assim nos EUA. É assim no mundo.

O projeto do governo mundial é originariamente comunista e os grupos econômicos ocidentais que se deixaram seduzir pela ideia, esperando tirar proveito dela, sempre acabaram financiando movimentos comunistas ao mesmo tempo que expandiam globalmente seus próprios negócios. As fundações Ford e Rockefeller são os exemplos mais notórios. Nesses como em outros casos, a contradição entre o interesse econômico envolvido e as ambições políticas de longo prazo é origem de inumeráveis ambiguidades que desorientam o observador e,se ele é preguiçoso, o induzem a não pensar mais no assunto“. – Olavo de Carvalho, Jornal o Globo, 3 de janeiro de 2004

Enfim, nunca espere que o golpista te avise que ele pretender dar o golpe. Isso nunca ocorreu na História Humana. O discurso sempre vai ser humanitário e bonitinho. Aja como um surdo e observe os atos de fato.

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!