O comunismo está sendo implantado com sucesso no Brasil, graças à histeria coletiva fomentada pela grande mídia em conluio com os politiqueiros. O vírus chinês COVID-19 é um pretexto.

 

 

20/04/2020 — Um comerciante foi algemado e preso por PMs no estado do Piauí. Seu crime? Trabalhar!

Pouco depois da prisão, o comerciante teve um ataque, provavelmente um surto epiléptico.

O governador do Piauí, José Wellington Barroso de Araújo Dias, conhecido  simplesmente como Wellington Dias, do PT, também faz parte do panelão de governadores golpistas, que adotaram medidas ilegais e inconstitucionais para o alegado enfrentamento do vírus chinês COVID-19, popularmente chamado de coronavírus.

Está cada vez mais claro, sobretudo depois da denúncia feita neste domingo, 20/04/2020, pelo presidente do PTB. Roberto Jefferson, que politiqueiros estão usando a pandemia do vírus chinês para a implementação de um golpe de estado.

Pelo que se viu até o momento, o Governo Compartilhado ou a Nova Coalizão que sustentará o governo golpista  terá um viés comunista aos moldes de Cuba.

A Súmula Vinculante 11, da mais alta corte do país, o STF, estabelece que o uso de algemas é lícito apenas nos casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros.

Julgamentos já foram anulados simplesmente porque os réus, notórios traficantes de drogas e/ou assassinos, permaneceram algemados durantes as audiências. Quando ficou estabelecido que comerciantes merecem o tratamento diferenciado mostrado no vídeo?

Responda-me: Que tipo de demônio político sopra nos ouvidos dos incautos que os empreendedores merecem ser tratados como exploradores e os criminosos como vítimas da sociedade?

 

Assista ao vídeo:

 

MAIS SOBRE O CASO >>> AQUI <<<

 





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!