Imagem encontada no site Sérgio Rocha Repórter

Democracia é incompatível com a não criminalização do comunismo

Democracia é incompatível com a não criminalização do comunismo
Imagem encontrada no site Sérgio Rocha Repórter

 

 

 

Por Haroldo Monteiro

 

 

Uma das artimanhas da política comunista é dar urgência à problemas secundários, meramente administrativos, perpetuando-os, enquanto são aprofundadas políticas subterrâneas permanentes de caráter puramente subversivo, conduzindo essas mesmas políticas de subversão à ordem consolidada, sobre o pretexto eterno de resolver esses mesmos problemas artificialmente construídos, estimulados e cinicamente perpetuados por eles mesmos!

Tais problemas artificialmente construídos e conscientemente perpetuados, nunca serão resolvidos em governos comunistas, pois são a base estrutural única sobre as quais o esquema subversivo das políticas comunistas subterrâneas podem prosperarem enormemente. Assim sendo, portanto, problemas com educação, saúde e segurança em governos normais, não subversivos, seriam em poucos anos definitivamente solucionados, ou eficientemente equacionados de tal modo que não seriam a tônica eterna da política brasileira, pois o perfeito funcionamento da segurança, saúde e educação são os pressupostos básicos de uma ordem duradoura em sociedades efetivamente democráticas e o seu mau funcionamento são, por sua vez, as condições estruturais para efetiva condução política de governos subversivos com fins totalitários!

Vejam que já vamos entrar na terceira década desde a redemocratização desse país e, aqueles problemas, — educação, saúde e segurança –sempre estiveram na lista dos problemas principais a serem resolvidos por sucessivos governos de égide comunista e nunca foram resolvidos, pelo contrario, pioraram enormemente a níveis cada vez mais insuportáveis, portanto, eu pergunto: Como tanto foco político, pré-textualmente sustentados, pode, ainda hoje, serem os problemas mais crônicos da sociedade brasileira?! A resposta é muito simples, pois estamos a trinta anos sendo conduzidos por políticas subversivas, com estrita finalidade de desmantelar a sociedade brasileira e reduzi-la às condições institucionais ótimas, para o perfeito funcionamento de um estado totalitário!

O professor Olavo de Carvalho tem toda a razão quando afirma que: o perfeito funcionamento de uma democracia é incompatível com a não criminalização do comunismo! Pois, enquanto o comunismo for aceito como um esquema ideológico aceitável dentro de um quadro político-institucional democrático, uma democracia efetiva, nunca será realizada e apenas será o trampolim para a construção de novos esquemas institucionais totalitários!

Ou criminalizamos o comunismo em li mine, não permitindo a sua proliferação dentro de um ambiente democrático; Ou, simplesmente, nunca poderemos fruir de uma democracia efetiva em um perfeito estado de funcionamento! Pois, com o comunismo, uma “democracia”, sempre será um estado de transição para a real construção de um sistema político-social totalitário !

 

TEXTO ORIGINAL AQUI



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!