Doutrinação ideológica nas escolas e tráfico de drogas : tudo a ver

 

 

Como já relatado neste nosso artigo, há cerca de 3 anos serviços secretos do mundo todo redigiram um relatório comprovando que a turma do Foro de São Paulo tem envolvimento com o tráfico internacional de drogas. Os brasileiros já sabiam disto, ou deveriam , pois isto foi denunciado em rede nacional de TV  há anos. Mas o brasileiro prefere dar mais importância à coisas verdadeiramente relevantes, como novelas e futebol. Se você não sabe do que estou falando mas tem interesse, pesquise no Google o termo :

reportagem denunciando as ligações do PT com as Farc

 

O tempo passou e o povo mais burro do mundo ( comprovado por estudos científicos e rankings de educação internacional ) preferiu continuar com um governo federal narcotraficante por 4 mandatos consecutivos, potencializando assim a doutrinação ideológica esquerdista que já vinha sendo realizada desde o contragolpe de 1964, quando os esquerdistas perderam a oportunidade de transformarem o Brasil em uma Venezuela.

O vídeo abaixo mostra um pouco do resultado da alienação e da preguiça mental do brasileiro. Nele fica claro que os esquerdistas perderam um mandato presidencial, mas estão ganhando a guerra.

 

Leia a reportagem referente à imagem do topo CLICANDO AQUI

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *