Feng Timo, cantora chinesa, faz sucesso estrondoso nas redes sociais



 

O talento musical de Feng Timo foi descoberto por acidente durante um jogo de computador com transmissão ao vivo

 

Despacito, em Chinês

 

Feng Timo é uma jovem  cantora chinesa. Ela é conhecida como uma cantora de streaming ao vivo com um doce senso vocal e natural único na música. Mas seu talento musical não foi reconhecido até que ela acidentalmente cantou uma música para animar alguns fãs durante um intervalo, quando ela organizou um jogo de computador ao vivo . Sua linda voz impressionou muito os fãs. Depois disso, ela começou a passar mais tempo cantando do que hospedando jogos de computador com transmissão ao vivo, e sua voz rapidamente atrai muitos fãs e ela se tornou uma estrela em ascensão dentro de dois anos na China.

 

 

Em outubro de 2019, Feng Timo possui mais de 31,4 milhão de seguidores no TikTok. Além disso, ela também tem mais de 20,5 milhões de seguidores em sua sala de transmissão ao vivo na Douyu (uma empresa de TV ao vivo na China) e mais de 9,7 milhões de seguidores no Weibo, uma rede social chinesa semelhante ao Facebook.

 

Jaci Velasquez – Imagine Me Without You

 

Comparando com cantoras chinesas que têm fãs raros, as músicas de Timo recentemente se tornaram populares fora da China. Em muitos países, como Coréia e Vietnã, seus fãs abriram vários canais usando seus próprios idiomas no YouTube, com reprodução total estimada de 500 mil a 1 milhão por dia. Na China, a reprodução total de suas músicas foi classificada no top 10 em 2018 do QQ, o maior servidor de música da China.

 

Magic of Love

 

Seu contrato anual com Douyu foi encerrado em 30/09/2019 e ela decidiu deixar esta empresa discordando de um acordo salarial anual de 50 milhões de Yuan Chinês (US $ 7,1 milhões) com base na mídia chinesa.

Em outubro de 2019, ela participou de três eventos pela venda de seu primeiro álbum e recebeu com enorme sucesso. Seus fãs ocuparam todos os andares de grandes shoppings, o tráfego na internet causou queda na rede wi-fi e telefones celulares ficaram sem sinais 4G quando ela apareceu. Isso chocou a mídia chinesa que brincou com Timo como sendo uma assassina de wi-fi.

 

 

Nascida em 19 de dezembro de 1991, Timo cresceu em uma família musical. O avô, a avó, o pai, a mãe e as irmãs tocam instrumentos musicais e / ou cantam. Timo começou a cantar antes mesmo de se lembrar. Ela lembrou-se de quando cantou músicas seguindo TVs de vídeo da loja de seu pai que vendia aparelhos de música.

 

Elaine Paige – Memory ( mesmo quando falha, Feng Timo é uma graça )



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!