General Ramos enquadra Regina Duarte: ‘Quem é a facção?’



09/03/2020 — O ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, general Luiz Eduardo Ramos, não gostou do que ouviu da nova Secretária Especial da Cultura em entrevista concedida ao programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo, 08/03/2020.

Hoje, o general cobrou explicações públicas de Regina Duarte por meio do Twitter.

 

>>> Vídeo do canal DIRETO AOS FATOS, no Youtube. Inscreva-se!<<<

 

 

Tweets do General Ramos

 

Assista ao vídeo com trecho da entrevista no Fantástico que causou o imbróglio:

 

Transcrição do trecho:

GLOBO: Regina reclama dos ataques de alguns apoiadores de Bolsonaro. Ativistas ligados à ideologia de direita que comandava a secretaria até agora. A senhora diz que a riqueza cultural do povo é obrigação de Estado. Dentro dessa crença, quais serão as suas prioridades? O que que dá para fazer?

REGINA: Nossa! Dá prá fazer muita coisa. Temos muitas pautas positivas já. E eu só lamento ter perdido tanto tempo desfazendo intrigas que foram criadas, fake news, acusações, ahhh…não verdadeiras a respeito da proposta da equipe que tá comigo…eeee, na verdade a gente tá começando a trabalhar na semana que entra, porque até aqui estivemos ocupados com, ahhh…enormes dificuldades de toda uma facção que,que,que quer ocupar esse lugar, quer que eu me demita, quer que eu me perca.

 

GLOBO: Mas a senhora acabou de assumir.

REGINA: Sim. Já tem um hashtag Fora Regina. Eu nem comecei,né? Essa semana eu estive lá tentando apagar alguns incêndios,…que as nomeações e exonerações provocaram como se fosse a primeira vez na vida que em política alguém entrasse para gerenciar, digamos, uma pasta pública e, e…





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!