Faltam 20 semanas para esse feto terminar sua gestação e chegar ao mundo, mas ele já é um fenômeno na internet. Tudo porque sua mãe, Leanne Sullivan, uma britânica de 29 anos, afirma que avistou um dinossauro em um ultrassom de rotina.

“Talvez de primeira você não identifique nada, mas no final das contas, se olhar bem, vai ver que ali temos uma mancha que é igual a um dinossauro. Não sou grande fã deles ou de filmes, mas agora quero que minha filha nasça logo para sabermos o que é isso”, afirma Leanne.

Apesar de não se grande fã dos filmes de dinossauro, Leanne “deve” à franquia Jurassic Park o sucesso que sua filha faz antes mesmo de nascer. Isso porque a imagem bombou por ter sido divulgada poucos dias antes de Jurassic World, continuação da saga, ter sido lançada no Reino Unido.

Com medo de que o “dinossauro” pudesse fazer mal para seu bebê, Leanne esperou o parecer médico para saber que estava tudo bem e ela poderia — enfim — divulgar a imagem sem peso na consciência. Feita em abril, a foto bombou na web em julho e fez de Leanne a feliz mãe de… Um brontossauro!

 

FONTE



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!