Há esperança para o povo da Venezuela. Revolta militar contra Maduro



 

Há esperança para o povo da Venezuela. Revolta militar contra Maduro

 

 

Domingo, 06/08/2017 , pipocaram notas nas redes sociais sobre um levante militar contra o ditador Nicolás Maduro. A sublevação teria ocorrido no Forte Paramacay, na cidade de Valência, a cerca de 160 quilômetros de Caracas.

O governo bolivariano rapidamente veiculou a informação de que o levante teria sido controlado, inclusive por meio de vídeos.

As especulações sobre os insurgentes tomaram conta do domingo. O levante seria mero boato, um truque  do ditador para localizar traidores, etc. Nada de concreto havia nas informações.

Nesta segunda-feira, 07/08/2017 , o jornalista Paulo Eduardo Martins  levantou a informação de que a revolta militar não só ocorreu,  como NÃO FOI sufocada pelo ditador. Os militares continuam entrincheirados na base militar.

Twitter do líder da revolta :  Capitão Caguaripano Scott

 

“Publicado em 7 de ago de 2017

Capitão Javier Neto, do exército venezuelano, nega que o governo tenha sufocado a revolta dos militares no forte Paramacay: “Não acreditem em nenhuma informação vinda do governo. Aquilo é uma máquina de mentiras de Fidel Castro, assim como Hitler tinha a sua. O objetivo inicial daqueles militares é dizer ao povo que ele não está só. As armas não são para os coletivos de Maduro usarem contra o povo. “



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!