Japonesa de 12 anos faz animações inacreditáveis em stop motion



O Japão gosta de criar animações em stop motion usando figuras. Na maioria das vezes, eles são feitos por adolescentes ou adultos, mas nunca vimos algo dessa qualidade de alguém tão jovem. 

Quando a usuária do Twitter @ gusokudaiou0555 enviou um vídeo da animação em stop motion de sua filha, criada com as bonecas populares da Sylvanian Families, a Internet ficou de queixo caído. Tudo começou com apenas um clipe de um gato da Sylvanian Families cozinhando o que parece ser algum tipo de sopa ou ensopado, mas os internautas exigiram uma versão completa até que ela fosse entregue.

▼ A visualização que despertou o interesse das pessoas (em cima) e a versão completa (em baixo)

 


 


 
A quantidade de detalhes inseridos no vídeo é incrível, desde os ingredientes usados ​​até a maneira como o gato coloca a tampa na panela e como o ketchup fica preso na porta da geladeira. Isso mostra não apenas que essa garota é uma cineasta bastante habilidosa, mas também que é incrivelmente observadora.

A melhor parte disso tudo é que a garota tem apenas 12 anos. As animações em stop motion podem levar uma quantidade incrível de tempo e esforço, às vezes levando várias horas para atingir um minuto de filmagem final.

Com informações do Sora News 24.

Abaixo, mais animações dessa incrível jovem japonesa:


 


 


 



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!