01/05/2020 — Quem acompanha a política somente através da grande mídia talvez não esteja a par de quem é na verdade a Joice Hasselmann. Já que eu não assisto TV desde 2013, é apenas uma suspeita minha que , por exemplo, o Jornal Nacional, da Rede Lixo, tenha pintado o quadro conforme seus próprios interesses.

Joice é autêntica ou é uma quimera? Ela é uma pessoa real ou um personagem de ficção?

É pertinente informar aos inexperientes internautas que em 2018,  Joice Hasselmann publicou em seu canal no Youtube uma série de vídeos intitulada Pensando Juntos,onde ela dava a entender que ela era mais do que uma  jornalista. O enredo dos vídeos parecia com as de seriados policiais de TV, eram publicados com cunho de vídeo-biografia e mostravam uma destemida Joice Hasselmann que enfrentava bandidos armados, organizações criminosas e faria James Bond parecer um frangote.

Creio que os vídeos abaixo serão muito úteis aos novatos na internet que queiram conhecer um pouco melhor a deputada federal que conseguiu se eleger jurando que era mais filha do Jair Bolsonaro que os filhos dele.

 

Assista aos vídeos:

 

 

Cena de um dos vídeos da série Pensando Juntos

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!