A comunidade do jornalismo esportivo está de luto pelo falecimento repentino de Mike Dickson, uma figura proeminente na reportagem de tênis. Dickson, que comemoraria seu 60º aniversário em 27 de janeiro, morreu repentinamente enquanto estava em Melbourne para o Aberto da Austrália.

A notícia de sua morte foi confirmada por meio de uma postagem nas redes sociais de sua esposa e filhos. “Estamos arrasados ​​​​em anunciar que nosso maravilhoso marido e pai, Mike, desmaiou e morreu enquanto estava em Melbourne para o Aus Open”, dizia a mensagem compartilhada pela conta X (ex-Twitter) de Dickson. “Por 38 anos, ele viveu seu sonho cobrindo esportes em todo o mundo. Ele era um homem realmente grande e sentiremos muita falta dele”, acrescentou a mensagem de “Lucy, Sam, Ruby e Joe”.

Embora geralmente respeitado no espaço do jornalismo esportivo, Dickson também foi autor de muitas histórias envergonhando e tentando cancelar o astro do tênis Novak Djokovic.

Algumas de suas manchetes incluíam: ” Bem-vindo ao mundo maluco de Novak Djokovic : a estrela do tênis antivaxxer é um abraçador de árvores que insiste que as ‘pirâmides’ da Bósnia emitem energia mística e que pensamentos positivos podem PURIFICAR a água”. […] “Novak Djokovic continuará sendo um herói para alguns, mas para muitos outros, ele DESTRUIU sua reputação além do reparo” e “Novak Djokovic poderia arruinar suas chances de se tornar o GOAT ao se recusar a tomar a vacina… é uma colina estranha para morrer para um jogador que está tão desesperado para ser amado.”
 


 
Dickson referiu-se a Djokovic como “deplorável” e parecia ter uma fixação singular no seu estado de não vacinado. “Ele diz que quer mais informações, mas de quanto mais ele precisa? Mais de 10 bilhões de doses foram administradas em todo o mundo e agora existem muitas evidências por aí”, escreveu Dickson em 2022.
 


 

Apesar de ser um alvo constante de Dickson, Djokovic compartilhou uma respeitosa mensagem de condolências em X (ex-Twitter).

 

 

FONTE
 
 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!