A pré-candidatura de Tarcísio de Freitas (partido Republicanos) para o governo de São Paulo ganhou  nesta quinta-feira, 07/07/2022, o apoio oficial de Gilberto Kassab, presidente do PSD

 
 
Todo mundo estava comemorando a vitória certa nas eleições devido a este reforço quando surgiu a dúvida: Quem é Kassab? É o:

Kassab, que foi Secretário de Planejamento de governo do discípulo de Paulo Maluf (PP) e ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta que chegou a ser preso, mais de uma vez, por não pagar pensão à ex-mulher e por suspeita de participar de um esquema bilionário de crimes financeiros e lavagem de dinheiro?

Kassab, o ex-prefeito Bunda de Pera de São Paulo, que assumiu a cadeira pela primeira vez por ser vice do tucano José Serra (PSDB), que foi acusado de corrupção nas obras do Rodoanel e que usou offshores no exterior para receber milhõe$ de empreiteiras?

Kassab, que foi denunciado por improbidade administrativa devido à irregularidades na licitação e contratação de inspeção veicular e que causou prejuízo de R$ 1 bilhão aos cofres públicos do Município?

Kassab, que foi licenciado como secretário do governo João Doria (PSDB) por ter sido citado em investigações da Lava Jato, suspeito de receber R$ 58 milhões do grupo J&F?

Kassab, que ganhou uma pasta ministerial de Dilma Rousseff (PT) e depois apoiou a sua reeleição à presidência da república?

Kassab, que foi testemunha de defesa do Lula (Foro de São Paulo e PCC) em processo que o acusava de receber propina da Odebrecht?

Kassab, que foi ministro do ex-presidente-vampiro Michel Temer(MDB), do “tem que manter isso, viu?”, referindo-se à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha; o mesmo Temer que chegou a ser preso no âmbito da Operação Lava Jato e que mais tarde colocou o presidente Jair Bolsonaro em uma sinuca de bico afirmando que não houve acordo de paz com o STF no 7 de setembro?

Kassab, que foi secretário-chefe da Casa Civil no Palácio dos Bandeirantes no governo João Doria, o Ditador das Calcinhas Apertadas e Tarado por Vachinas?

Kassab, aquele que impediu que a ACSP-Associação Comercial de São Paulo fizesse algo em defesa dos 500 mil estabelecimentos afiliados enquanto João Doria e o prefeito-poste Bruno Covas mandavam soldar portas de lojas durante a Ditadura Sanitária?

É este Kassab?!?

Para quem diz querer Desenrolar SP, Tarcísio de Freitas está se envolvendo com gente enrolada demais.

Assista aos vídeos abaixo:
 
 


 
 


 
 


 
 



<

Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!