Lobão confirma os laços promíscuos entre as bases do Mídia Ninja e o PT



Lobão denuncia laços entre Mídia Ninja e PT


O carioca João Luiz Woerdenbag Filho  é um cantor, compositor, escritor, multi-instrumentista, editor de revista e apresentador de televisão brasileiro. Mas  é muito provável que você só o conheça pelo  apelido que ele carrega desde os tempos de escola :  Lobão.

Lobão, que começou a carreira musical com 17 anos de idade , hoje é um dos mais polêmicos e articulados artistas do cenário brasileiro.  Foi no seu primeiro artigo para a revista eletrônica Mídia Sem Máscaras que  obtive mais subsídios para ratificar o post onde  provo , através de links , os fortes vínculos do coletivo Fora do Eixo e o seu braço audiovisual  , Mídia Ninja , com o PT.

Lobão, confirma em seu artigo que Pablo Capilé mantém um  pecunioso relacionamento com José Dirceu e Dilma Rousseff. O Fora do Eixo , segundo atesta Lobão , arrecadou milhões de reais pela lei Rouanet em 2012, enquanto Pablo Capilé se encarregava de  interlocutar  e articular  para a criação de um novo órgão GOVERNAMENTAL fiscalizador do ECAD ( Escritório Central de Arrecadação e Distribuição ),  o órgão brasileiro responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos seus autores , um negócio que envolve bilhões de Reais.

A criação deste monstrengo aprovado à toque de caixa pelo Senado , diz Lobão , prejudicará ainda mais a grande maioria da classe artística, que já está levando um calote de 1 bilhão de reais da EBC ( Empresa Brasil de Comunicação ), outra instituição criada pelo governo lulopetista em 2007 para gerir as emissoras de rádio e televisão públicas federais.

Sobre o  novo cabide de empregos para cupinchas do PT, Lobão salienta : ” ainda não sabemos quantos cargos comissionados serão criados para o novo órgão (já mencionaram 200), quem irá ocupá-los e escolhê-los e quanto o governo vai mamar por essa interferência… Sem contar com a sua intrínseca inconstitucionalidade. Isso sem falar de que estamos lidando com um dos governos mais corruptos da nossa história, com uma máquina inchada, 39 ministérios inoperantes e um forte viés ideológico a guiar todas as suas deliberações.”(sic)

Lobão acredita que até o início da segunda semana de agosto de 2013, a criação dessa nova arapuca arrecadadora  subordinada  aos interesses do PT estará formalizada, e alerta veementemente :

Pablo Capilé é um dos mais cotados para dirigi-lo.

(FONTE)



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!