Lula culpa o fim da CPMF pelos problemas na Saúde , mas Dilma o desmascara

 

O ex-presidente e ex-chefe-secreto do Mensalão Luiz Inácio Lula da Silva saiu no dia 23/07/2013 em defesa do programa “Mais Médicos”, do governo federal, e culpou “a elite brasileira por acabar, em seu governo, com aproximadamente mais de R$ 350 bilhões” da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira ) e causar os problemas atuais na área da saúde pública. A CPMF vigorou por 10 anos  e foi extinta democraticamente em 2007 .

Oras, não poderia haver discurso mais demagógico  para justificar a vinda dos médicos cubanos e atender ao receituário comunista do Foro de São Paulo. Apesar de uma variada discussão  teórica sobre a legalidade da CPMF, o que acabou fazendo com que os Senadores da oposição votassem de modo unânime pela rejeição da CPMF foi a constatação de que os recursos arrecadados não eram usados na Saúde.

Lula , o mestre das ilusões e das bravatas , certamente conta com a cortina de fumaça do axioma da falta de memória dos seus iletrados eleitores.  – Este truque não funciona mais , Sr. Lula !  Para cada vigarice ilusionística sua , haverá sempre um Mister M de plantão para revelar os desígnios ocultos de suas tramóias.  Ousando me colocar como o “paladino mascarado” da vez, dissiparei o fog do esquecimento e revelarei ao mundo o quão  rudimentar é este seu truque  de boteco.

Bem ao estilo consagrado por Val Valentino, procurarei desnortear  o leitor  com o inusitado :
Um áudio, onde a própria pupila do vigarista desmascara-o. No player abaixo, ouça Dilma Rouseff afirmando “Acho errada a CPMF, porque foram lá, aprovaram e destinaram o recurso para saúde? Não” e  “Não sou a favor da CPMF porque ela foi desviada”.

 

 

 



Máquina de cartão de crédito com as melhoras taxas do mercado

Posts Relacionados

Deixe um comentário