Marco Feliciano e a manipulação petista

O (in)Feliciano , de fato , não representa qualquer pessoa que realmente se preocupe com os direitos humanos. Isto é reconhecido até mesmo entre os evangélicos que sabem que ele nunca foi ativista ou sequer lutou contra a injustiça, a opressão, pelos pobres,por aqueles que não tem voz, pelos excluidos. Por outro lado, em suas igrejas o FALACIANO prega, não o Amor cristão, mas a segregação social. Somente o farisaísmo e a sua consequente alienação mental e a supressão inconsciente da realidade explica os religiosos que apoiam sua permanência anacrônica na presidência da CDHM.

Os que alertam que ele é um ‘boi de piranha’ também estão certos. Acredito que o pastor foi colocado na CDHM para mudar o foco da sociedade que deveria estar sobre os mensaleiros e um foragido da INTERPOL na Comissão de Constituição e Justiça, no Renan na presidência do Senado e , diria eu , no escândalo que veio à tona nos últimos dias de 2012 envolvendo a amante do ex-presidente Lula e que o envolvia com (mais um) um esquema de corrupção.

A indicação do Feliciano foi fruto de uma barganha política e uma estratégica distribuição de cargos entre os partidos da base aliada do governo petista. O PMDB, PSDB, PSB ,DEM e o próprio PT deram 10 cargos da comissão ao PSC, ignorando os critérios de representatividade regimental dos partidos nas comissões.

O que faz soar os alarmes do desconfiômetro é a constatação de que José Dirceu , o ex-ministro da Casa Civil do Governo Lula e um dos fundadores do PT (partido que, repito ,colocou o pastor no cargo), faz campanha pública contra Marco Feliciano : http://www.zedirceu.com.br//index.php?option=com_content&task=view&id=17643&Itemid=2

Há algo errado nesta equação ou eu devo voltar às aulas de matemática ?



Máquina de cartão de crédito com as melhoras taxas do mercado

Posts Relacionados

Deixe um comentário