25/04/2020 — Sergio Moro renunciou ontem, 24/04, ao cargo de Ministro da Justiça. Desembarcou do Governo Bolsonaro da pior maneira: atirando,  figurativamente, contra o presidente da república. Moro fez acusações absurdas contra Jair Bolsonaro.

Ato contínuo, no Twitter, apoiadores  do Presidente lançaram espontaneamente a hashtag #FechadoComBolsonaro, que subiu rapidamente ao primeiro lugar no  Trending Topics, onde permanece até o presente momento , às 16h30min do dia  25/04, quase 24 horas depois do pronunciamento-resposta do Presidente Bolsonaro.

Mas nem tudo são flores. Muitas pessoas estão confusas e arrefeceram seu apoio ao presidente devido à pirotecnia de Moro.

Enquanto parte da direita se desnorteia, os esquerdistas fazem a festa com o ingresso, surpreendente só para quem não conhecia preliminarmente o viés político do ex-juiz de primeira instância, de um aliado de peso à tropa. Por ter sido responsável pela condenação e prisão do ex-presidente Lula, Moro era considerado pelos esquerdopatas um juiz vil e despreparado. Moro, agora, depois da renúncia ,é considerado por sites esquerdistas um excepcional magistrado.

 

Assista ao vídeo:

Trecho de vídeo do CANAL DE BRASÍLIA no Youtube. Inscreva-se





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!