GUARULHOS, 27/03/2020 — O Brasil não pode parar devido ao coronavírus. Mas não é assim que pensa  Gustavo Henric Costa, conhecido como Guti, prefeito do município de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Guti é filiado ao Partido Socialista Brasileiro, então não deveria causar espanto a ninguém a sua atitude atabalhoada ao decretar o fechamento do comércio em Guarulhos desde 23/03/2020.

Para Guti , assim como para o governador tucano João Doria, o Brasil só pode parar quando lhes interessa para seus objetivos políticos inconfessáveis:

Guti preferiu ignorar o alerta dado pelo Ministério da Saúde sobre o vírus chinês em 04 de fevereiro e não cancelou o carnaval. A exemplo de outros politiqueiros, Guti também investiu pesado no carnaval e na consequente aglomeração de pessoas como se não houvesse amanhã.  O Ministério decretou naquela  data situação de Emergência de Saúde Pública de Importância Nacional e elevou o nível de alerta do sistema de vigilância epidemiológica para seu ponto máximo.

 

A NOTÍCIA

Guarulhenses estão reagindo à arbitrariedade inconsequente do prefeito Guti. Em 25/03/2020, um carro de som do  Movimento Acima de Tudo o Brasil circulou pelas ruas de Guarulhos pedindo para que a população voltasse ao trabalho. O veículo acabou sendo apreendido pela GCM  na esquina das avenidas Tiradentes e Otávio Braga de Mesquita, na região da Vila Barros.

 

>>> CLIQUE AQUI para visitar a fanpage do Movimento Acima de Tudo Brasil <<<

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!