Algumas pessoas passam por grandes problemas na vida, mas para uma mulher, a grande desgraça da sua vida … é ter de suportar até 100 orgasmos por dia.

Kim Ramsey, de 44 anos, tem uma condição médica que faz ela se sentir constantemente excitada. Mesmo o menor movimento pélvico – em um trem, em um carro, fazendo tarefas domésticas – pode provocar um clímax, mas em grande volume que a deixa cansada, com dor e incapaz de ter uma relação normal.

Os médicos acreditam que a síndrome incurável foi causada após ela sofrer a queda de uma escada dez anos atrás. Isto pode ter levado a um cisto de Tarlov em sua coluna vertebral, no ponto em que o orgasmo de uma mulher se origina.

“Outras mulheres querem saber como ter um orgasmo – Gostaria de saber como parar o meu”, disse ela.

Ramsey percebeu o problema em 2008, após fazer sexo com seu namorado. Ela disse: “Eu tive orgasmos constantes por quatro dias. Eu pensei que estava ficando louca”.

Embora as sensações experimentadas durante a síndrome possa parecer excitação, elas não são realmente baseadas em qualquer desejo sexual, pensamentos ou comportamento, e é alheio a libido.

Qualquer pressão sobre os órgãos genitais pode resultar em aumento da intensidade – e também trazer a vontade de urinar.

Devido a culpa, vergonha e medo de rejeição, não está claro quantas pessoas têm a doença, já que algumas pacientes preferem sofrer em silêncio.

( Originalmente postado no Diário Insano )



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!