Nosso vídeo foi publicado no blog do Reinaldo Azevedo, da Veja !!



 

O vídeo que publiquei no Youtube com o presidente do PT Rui Falcão delatando o Pablo Capilé como militante petista encarregado da difusão e mobilização de apoiadores  “causou”, como diriam os jovens.

Trata-se de um pequeno trecho da entrevista  do programa televisivo Roda Viva de 15/07/2013 , que pincei com um editor de vídeos gratuito que baixei na última hora com este único propósito.

O vídeo rendeu bem mais do que as 1000 visualizações diárias, compartilhamentos, cópias que estão sendo usadas em outras contas do Youtube e a  incorporação em posts de vários blogs : Provou  de forma  límpida  aquilo que antes eram apenas ilações baseadas em evidências … e , talvez , tenha contribuido ou gerado a série de eventos  que  culminou com o próprio Capilé e o seu sequaz, Bruno Torturra do Mídia Ninja ,   defendendo-se  publicamente em 05/08/2013 no  Roda Viva.  Quando indagados sobre imparcialidade política ,desculpas tronchas com variantes da frase ” temos um mosaico multicolorido de micro-parcialidades” além de não convecerem , parece terem despertado a ira de vítimas e ex-colaboradores do Foro do Eixo que passaram então a postar no Facebook depoimentos reveladores sobre os meandros desta nebulosa organização.  Alguns destes depoimentos, pelos caminhos e circunstâncias que só a internet provém , acabaram sendo publicados no blog do Reinaldo Azevedo, da Veja(!!), selando definitivamente a possibilidade do Fora do Eixo e do Mídia Ninja continuarem a  ludibriar  pessoas de bem.

Reservadamente eu me sentia feliz  pelo desencadeamento dos fatos e pela minha imprecisa contribuição.

Contudo , hoje não estou tão somente feliz , estou , na linguagem informal , “todo prosa”. O meu vídeo foi copiado e publicado pelo próprio Reinaldo Azevedo no seu blog. Clique aqui e veja o vídeo lá no site da Veja.

 



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!