COTIA, 27/03/2020 — A Magnamed, uma das três fabricantes de respiradores hospitalares no Brasil, afirma que o vice-prefeito de Cotia, Almir Rodrigues (PSDB), invadiu a fábrica da empresa com ajuda de agentes da polícia civil para confiscar 35 equipamentos do tipo no final da tarde desta sexta-feira, 27/03/2020. Não é a primeira apreensão de produtos hospitalares feita por politiqueiros no estado. O governador tucano João Doria, o João Comunista, mandou confiscarem 500 mil máscaras protetivas em uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo. Veja AQUI .
A histeria coletiva que a mídia mainstream causou na população em conjunto com os politiqueiros esquerdistas criou o ambiente perfeito para a implantação do comunismo no Brasil. Paralisados pelo medo de morrer contaminado com o coronavírus ( Vírus Chinês ), todos nós estamos assistindo a evolução de um Estado totalitário sem esboçarmos a menor reação. Como será a próxima etapa? Invadirão as nossas casas?!?
Parte da ação absurda do vice-prefeito de Cotia foi filmada. Assista abaixo ao vídeo:
DENUNCIA: A Magnamed, fabricante de respiradores hospitalares, afirma que o vice-prefeito de Cotia, Almir Rodrigues, entrou na fábrica da empresa (localizada no mesmo município) para confiscar cerca de trinta equipamentos do tipo, no final da tarde desta sexta-feira (27). pic.twitter.com/Sp5ZP8PKVM
— Jouberth Souza 🇧🇷 (@Jouberth19) March 27, 2020
Plano Cruzado da Saúde 3
Magnamed -Cotia- Fabricante de Ventilador UTI pic.twitter.com/08uHr38wB1— Leonardo Bittar (@LeonardoBittar) March 28, 2020
E vai acontecer o quê com esse sujeito? Provavelmente nada! Com esse nosso judiciário todo aparelhado? Com esse STF comunista/Petista? Nada! As pessoas de direita não têm direito de se manifestar… já os esquerdistas/comunistas, tudo podem!