COTIA, 27/03/2020 —  A Magnamed, uma das três fabricantes de respiradores hospitalares no Brasil, afirma que o vice-prefeito de Cotia, Almir Rodrigues (PSDB), invadiu a fábrica da empresa com ajuda de agentes da polícia civil para confiscar 35 equipamentos do tipo no final da tarde desta sexta-feira, 27/03/2020. Não é a primeira apreensão de produtos hospitalares feita por politiqueiros no estado. O governador tucano João Doria, o João Comunista, mandou confiscarem 500 mil máscaras protetivas em uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo. Veja AQUI .

A histeria coletiva que a mídia mainstream causou na população em conjunto com os politiqueiros esquerdistas criou o ambiente perfeito para a implantação do comunismo no Brasil. Paralisados pelo medo de morrer contaminado com o coronavírus ( Vírus Chinês ), todos nós estamos assistindo a evolução de um Estado totalitário sem esboçarmos a menor reação. Como será a próxima etapa?  Invadirão as nossas casas?!?

Parte da ação absurda do vice-prefeito de Cotia foi filmada. Assista abaixo ao vídeo:


 

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

One thought on “O comunismo está sendo implantado no Brasil: Vice-prefeito de Cotia invade fábrica e confisca 35 respiradores hospitalares”
  1. E vai acontecer o quê com esse sujeito? Provavelmente nada! Com esse nosso judiciário todo aparelhado? Com esse STF comunista/Petista? Nada! As pessoas de direita não têm direito de se manifestar… já os esquerdistas/comunistas, tudo podem!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!