01/04/2020 —  Atendendo a um pedido do juizeco de meia-pataca Dias Toffoli, presidente do STF,  o Senado deve votar até sexta-feira, 03/04/2020, um projeto de lei que prevê a suspensão do pagamento de aluguel de imóvel.

“De autoria do vice-presidente do Senado, Antonio Anastasia (PSD-MG), a proposta sugere mudanças temporárias em regras e determinações legais como forma de dar maior segurança jurídica durante a pandemia da covid-19, doença causada pelo coronavírus.”

Se isso vigorar o efeito será justamento o oposto do apontado no artigo no site UOL . Como haverá segurança jurídica com a quebra de contratos? Como ficarão os locadores que dependem dos aluguéis para sobreviverem? Qual será o próximo passo? A abolição da propriedade privada?!?

Eu sou inquilino, pago aluguel, e sou contra essa medida. Isso é mais um passo em direção venezuelização do Brasil.

Cada inquilo que entre em acordo com o seu locador, é isso o que tem que ser feito. O papai Estado não tem que cuidar de tudo. Aliás, foi justamente por esse mal hábito do brasileiro que chegamos a essa situação. Esperamos que o Estado cuide de tudo: da educação, aposentadoria e saúde. Tá ai o resultado. Nos surpreendemos quando nossos filhos se tornam delinquentes. Nos surpreendemos com os baixos valores devolvidos aos aposentados. E quanto à saúde pública, é isso ai que você está vivendo agora.

Com a quebra irrestrita de contratos, quem será o doido que investirá aqui???

RESPOSTA: A CHINA ( Assim como fizeram na Venezuela ).

É esse o plano?!?

 

UPDATE-01/04/2020 22h:

 





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!