O ‘Menino do Acre’ não existe. Saiu no G1

O 'Menino do Acre' não existe

“A prefeitura de Iacri,no interior paulista, esclarece a população que não há em seus registros cartoriais nenhum cidadão, nascido ou residente no município, registrado ou inscrito com o nome de Bruno Borges.
A notícia que causou uma comoção nacional, a que dizia que um iacriense estaria desaparecido é , portando , uma informações inverídica.”

 

Claro que é uma brincadeira, uma montagem feita pela nossa redação, baseada em fatos reais. Trata-se do caso do estudante Bruno Borges, de 25 anos, que estava sumido há mais de quatro meses, e que  reapareceu em Rio Branco, no Acre, nesta sexta-feira, 11/08/2017. A tese da polícia é de que o sumiço do jovem foi um ato voluntário. A história é repleta de bizarrices envolvendo alienígenas e livros criptografados. Circula na rede suspeitas de que tudo foi pensado para chamar atenção para a publicação de um livro, já escrito pelo Bruno e prestes a ser lançado.

A propósito : Iacri realmente existe. É uma cidade com cerca de 7 mil habitantes na região de Tupã, no interior de São  Paulo.



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!