Por JAYSON C. MARTINS*

 

12/06/2020 — Esta é a grande pergunta que não quer calar: O que é a Direita Brasileira?

A cada dia que passa aumentam os ataques radicais por parte da esquerda, que partiu neste momento para o tudo ou nada contra Bolsonaro e seus apoiadores.

Afinal, o que é a Direita Brasileira, que é o público a quem Marco Antonio Villa (na foto abaixo) chamou de “nazistas, racistas e fascistas”?

 

Para Villa, as Tias do Zap que são a Direita Brasileira, são racistas, fascistas e nazistas!!!

 

Tias do Zap

Em toda a manifestação estão lá! Elas são senhoras aposentadas, donas de casa, e outras até trabalham fora, e tiram o fim de semana para apoiar as manifestações.

Elas realmente são o nosso Bem Maior.

Tias do Zap na manifestação!

 

Os Tios do Churrasco

Na maior parte das vezes são aposentados, que por verem o desmoronamento da família, se colocam a disposição para estar na luta, por um futuro melhor para os seus netos e netas.

Também merecem o nosso respeito e admiração!

Tios do churrasco com o Presidente

 

Os acompanhantes

São normalmente filhos e netos dos Tios do Churrasco e das Tias do Zap.

Estão começando a despertar para a militância política, pois a sua mente ainda está em formação! 

Estes 3 grupos tem uma coisa em comum: Acham que Jair Bolsonaro é a única e a última esperança para que o Brasil possa trilhar o caminho das Grandes Nações do Mundo, como Estados Unidos e Reino Unido!

Mas, existe um grupo que não gosta dos conservadores.

 

O que é a Direita Brasileira, segundo a Esquerda?

Vemos que a Esquerda Nacional tem um pré-conceito (conceito pré-estabelecido sobre algo ou alguém) do que é ser um Conservador. Para um esquerdista, são pessoas religiosas, ou que temem a Deus, são pais que acompanham de perto a educação dos filhos, e pessoas trabalhadoras em geral, que não toleram o crime.

Para a Esquerda Light e a Nova Esquerda, A direita brasileira não pode ter espaço no debate político, e sua opinião sequer deve ser ouvida!

Para a esquerda radical, O Conservador tem que ser tratorado.

E se tiver alguma serventia, pode ser escravo num Gulag (campo de concentração soviético de Stalin) qualquer.

Mas, agora, no Brasil existem grupos que estão se destacando como referência no cenário político Conservador.

 

O que é a Direita Brasileira, segundo a própria direita

Para alguns, a Direita Brasileira é apenas Olavo de Carvalho e seus alunos. Para outros, quem representa é o Exército Brasileiro, como a maioria das tias do Zap que conheço. Para outros, só existe a figura de Bolsonaro, conforme já abordei em meu artigo anterior aqui no portal.

Mas, a direita que se diz Olavista acha que sem Olavo não existiria direita, que em tese não é errado pensar assim.

Porém, como dizem meus amigos do Gabinete Conservador, que embora Olavo tenha tornado possível a existência de algo que chamamos hoje de direita, Bolsonaro pelo fato de ter vencido as eleições, tornou possível a existência de uma direita, e pelo modo mais difícil: por meio de seu sangue!!!! 

Então, ao pararmos para pensar, devemos levar em consideração o papel desses homens, que têm muitas similaridades.

  1. Olavo e Bolsonaro foram ostracizados nas suas carreiras. Olavo depois de ter largado o comunismo, foi se debruçar no conservadorismo, e foi demitido de todos os jornais aonde trabalhou. Tudo isso por falar a verdade. Bolsonaro foi ostracizado na vida militar. Saiu e se dedicou à política, e nesta, era considerado um Corpo Estranho, por sua honestidade.
  2. Ambos tiveram mais de um casamento, e tiveram muitos filhos oriundos destes casamentos. E todos os filhos (ou a maior parte deles) os amam.
  3. Hoje, conseguem ser admirados por milhões de pessoas no mundo inteiro, por serem quem são. E são aceitos pelo que são, não pelo que ditam que devam ser.

Eles são a única chance que temos para sair do buraco onde estamos enfiados.

 

Qual a conclusão que chegamos, sobre o que é a Direita Brasileira?

Já passou da hora da Direita Brasileira, como um todo, ter um planejamento que seja estratégico, tático, e operacional para que comece a sair da defensiva e passe a ganhar espaço na sociedade brasileira. Afinal, é da vontade de Bolsonaro e do Olavo que a direita continue a existir depois deles.

Homens pensam no agora. Grandes homens pensam no futuro!!

 

FONTES: 1 , 2 , 3

 





Posts Relacionados

By Jayson Claudio Martins

*JAYSON C. MARTINS é contabilista Autônomo, Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-Graduando em Docência no Ensino Superior. Promotor de Cursos Profissionalizantes para Assessoria a Empreendedores. Defende Bonoro e meter pau nos políticos ladrões e/ou mentirosos nas horas vagas. - YOUTUBE / BLOG / FACEBOOK

Deixe um comentário

error: Content is protected !!