O socialismo fabiano do site 'O Antagonista'

 

 

Alguns comentários no site Youtube sobre O Antagonista me deixaram intrigado. Pesquisei usando o mecanismo de buscas do próprio site O Antagonista e , no apanhado geral, percebi que há lá todos os elementos para se chegar à mesma conclusão da galera do Youtube. De fato, se por um lado os antagonistas pegam pesado contra o PT, não se pode dizer o mesmo sobre o trato com o PSDB. E ontem, 03/05/2017, na TV Antagonista, ao vivo ,a Madeleine Lacsko tratou de uma maneira muito estranha, para dizer o mínimo, o caso do atentado terrorista na Av. Paulista contra os cidadãos que se manifestavam contra a nova lei da migração, do senador licenciado Aloysio Nunes do PSDB. No vídeo, a Madeleine eufemiza a ocorrência afirmando não se tratar de um ato de terrorismo, alinhando-se assim à narrativa adotada pelos blogueiros e Youtubers de esquerda. Até o momento, no site não há qualquer referência ao ato de violência … é como se ele não tivesse ocorrido, uma total dissonância frente à todos os canais no Youtube e sites realmente de direita.

Se você não sabe o que é “socialismo fabiano”, assista o vídeo abaixo :

 

 

Resumo do vídeo : O Socialismo conhecido por todos é aquele que tomaria tudo o que você tem arrombando a porta da sua casa. O Socialismo Fabiano, perfumado, elegante e dissimulado faz você mesmo(a) abrir a porta por vontade própria.  O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) só não é PSF (Partido Socialista Fabianista)  porque isto tiraria o efeito Kinder Ovo, a surpresa que se tem quando se descobre a merda que há dentro do ovo.

 

O Fabianismo chegou ao Brasil com Fernando Henrique Cardoso, retornando ao país, depois de seu asilo político na Europa, com seus companheiros do chamado grupo de São Paulo, todos ex-militantes da Ação Popular Marxista-Leninista.

 

Abaixo, o recado que deixei no canal do O Antagonista no Youtube :

Madeleine Lacsko, a única coisa boa deste vídeo foi que me abriu os olhos. Percebi que o site  O Antagonista  é , na verdade , pro socialismo fabiano. Apesar de nutrir uma simpatia avassaladora por você, com muito medo no coração, fui procurar informações a seu respeito na rede. Por que fui fazer isto, minha Santa Ambivalência dos Arrependimentos ? A sua proximidade com o PSDB e o juiz Gilmar Mendes me incomodou bastante. Apesar de entender que é perfeitamente possível separar trabalho, relacionamentos pessoais e política, cada um em uma caixa , o seu posicionamento sobre o ataque terrorista na Av. Paulista dissona demais dos outros youtubers e blogueiros realmente de direita, me levando a crer que não haviam caixas separadas nesta história; havia sim um grande baú com tudo junto e misturado. O baú ficou pesado demais pra mim. Tchau Mada. Me inscrevi no  O Antagonista por sua causa. Vou cancelar a minha inscrição pelo mesmo motivo.

 

 

Moral da história : Ser contra o PT não é garantia de idoneidade política.

 

O socialismo fabiano do site 'O Antagonista'
 
 

Quer saber mais sobre o socialismo fabiano ou Fabianismo ?  CLIQUE AQUI

 

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!