Já abriram as apostilas de seu filho em história e sociologia?

Professor alerta : Comunistas e anarquistas estão sendo infiltrados nas escolas pelo governo federal ; uma campanha ideológica na cabeça de nossas crianças está sendo feita



Já abriram as apostilas de seu filho em história e sociologia?
Já abriram as apostilas de seu filho em história e sociologia?

Eu já tinha ciência de denúncias sobre isso desde o segundo mandato do Lula. Mas é a primeira vez que encontro alguém da área da educação botando a boca no trombone. E , infelizmente , isso não deixa mais margens à dúvidas : as técnicas preconizadas por Gramsci estão sendo usadas pelo PT para a implantação gradativa do socialismo no Brasil.
O desabafo do professor Igor B. Gomes :

 

” […] resolvi falar sobre algo que muito está me incomodando…

Sou professor de História e Sociologia, de escolas públicas, privadas, estaduais e municipais. Venho presenciando, um mar de professores, com ideias socialistas invadirem a educação! Sou de SC, e presencio isso diariamente. Depois das passeatas de junho-julho, isso aumentou! E percebo que não vai parar… Já abriram as apostilas de seu filho em história e sociologia? Principalmente os de escolas públicas! Já fizeram isso? Abram e percebam o que eu digo…

Há algo de errado… Minha impressão, é que uma campanha ideológica na cabeça de nossas crianças está sendo feita!!

Venho travando uma luta diária, pelos corredores, pelas salas de professores e pelas salas de aula, contra esses professores de atitudes e ideologias no minimo duvidosas…

Muitos exaltam Cuba, Guevara, Fidel… Outros Chavez, a URSS, mas nunca respondendo, dialogando, com argumentos razoáveis. Agora quando mde falam de Cuba, como nação suprema de desenvolvimento, eu pergunto: – Se é tão bom, porque não vais embora para lá? Ou então: – Vejo cubanos empilhados em balsas, se arriscando pelo mar revolto e repleto de tubarões para chegar na Flórida. Já viram alguém sair do EUA e tentar fugir para Cuba?????

Quanta irresponsabilidade desses professores…

Na minha cidade, surgiu um instituto federal, e com ele surgiram uma série de professores de outras regiões, muitos comunistas e anarquistas convictos, tentando arregimentar e prosperar entre os alunos, as suas ideologias marxistas-anarquistas.

Ouvi de alunos de diferentes escolas, que possuem uma posição crítica, que eles são esmagados por professores treinados em discursos ofensivos, vexatórios e intimidadores…

Outro dia deu vontade de chorar, pois escutei tanta besteira, tanta mentira, tanta manipulação… Uns dizem que o mensalão nunca existiu!!! Alguns deles andam com símbolos do tcheguevara em suas caixas de giz e a foice e o martelo em seus diários. ( Olhem o nível!!!)

Isso está ocorrendo por todo nosso país!! Lutas surdas em corredores dominados pelo vermelho… Onde Professores mais esclarecidos, travam lutas ideologicas com esses professores de atitudes no mínimo ultrapassadas.

A CUT dominou o estado de SC, e até diretores de escolas, fazem um papel de doutrinadores do Chavismo!

Resumindo, venho aqui implorar, pedir, tentar que minhas palavras ecoem até você cidadão do bem, e que você perceba, esse golpe ideológico que está sendo efetuado em nossas escolas!

Espero que meu grito, um grito de um professor, que está sendo sufocado em corredores estudantis, por uma quase milicia comunista, possa chegar a você, o qual, considero possuir o principal catalisador de mudanças, que é o seu voto!

Porque acham que os politicos pagam tão mau os professores? EU RESPONDO!! POIS É MAIS FÁCIL DOMINAR UM POVO ANALFABETO, DO QUE UM POVO EDUCACIONALMENTE DESENVOLVIDO! […]”

( Via )



Posts Relacionados

8 Comentários em “Professor alerta : Comunistas e anarquistas estão sendo infiltrados nas escolas pelo governo federal ; uma campanha ideológica na cabeça de nossas crianças está sendo feita

  1. O problema não é divulgar ideias socialistas porque o socialismo é um sistema econômico muito mais humanitário que o capitalismo e, se bem aplicado, seria muito melhor para qualquer país. . O problema é enaltecer regimes políticos ditatoriais, isso revela muita ignorância por parte de quem o faz.

  2. Atena, o problema é que, digamos , o socialismo é uma linda equação que não fecha. É um arroubo romântico que invariavelmente termina em tragédia. É um ideário irrepreensível no imaginário, mas que somente seria efetivamente bem sucedido em um mundo povoado por zumbis. Falha como sistema socio-político-econômico porque,de um lado sufoca – em nome do coletivismo – as necessidades humanas do individuo , e do ponto de vista macroeconômico é uma utopia que não consegue gerar riquezas e se auto-financiar.

  3. Há muitos professores comunistas porque são ignorantes mesmo; mas a maior parte é porque tem má-fé, é oportunista, está mamando nas tetas dos governos. Isso, para mim, está se tornando uma epidemia. Também já presenciei alguns absurdos desse tipo – e o pior é que as pessoas – pais, diretores, etc. -, mesmo sabendo se tratar de uma enorme empulhação, preferem ficar caladas, para não “se aborrecer”. Sei de muitos casos em que pais orientam os filhos a fazerem suas redações de acordo com o pensamento comunista de seus professores, embora saibam que está errado, apenas para que não sejam perseguidos e tirem notas baixas.

  4. A comida escassa devido à seca está fazendo piauienses caçarem roedores para complementarem a alimentação. No distrito de Brejinho, no município de Assunção do Piauí (273 km de Teresina), todos os dias no fim da tarde é comum ver moradores saindo para as áreas de grutas para colocarem armadilhas para pegar o “rato-rabudo”.

    A caça ao animal é artesanal, e a armadilha é feita com pedra e gravetos. “Quando o rabudo passa pela armadilha, a pedra cai em cima e ele morre sufocado. No dia seguinte, a gente vai logo cedo ao local buscar o animal para já ser consumido no almoço”, disse o morador de Brejinho Genivaldo Bezerra, 35.
    A reportagem do UOL tentou encontrar em alguma residência um rato para consumo, mas os moradores explicaram que como passam muita fome consomem logo o animal. “Como não tenho dinheiro para comprar carne, aqui é caçando, tratando e comendo o rabudo. Ninguém fica com ele na geladeira por muito tempo porque passamos fome e vamos logo comendo”, disse Bezerra.
    Apesar de a maioria dos moradores de Brejinho ter acesso ao programa Bolsa Família, eles afirmam que o dinheiro que recebem não dá para comprar a “mistura” para o almoço e acabam saindo à caça de ratos para servir de carne na alimentação. A dona de casa Francisca Ramos da Silva, 41, não se incomoda em contar à equipe de reportagem do UOL que a única carne consumida na casa dela é de rato.
    “A gente tem de se virar. Não plantamos nada neste ano por conta da chuva que não veio. Ninguém aguenta almoçar com a comida pura e, como o dinheiro que recebemos só dá para comprar arroz, feijão e macarrão, comemos o rabudo para complementar”, disse Francisca, informando que a carne do rabudo “é saborosa” e é sempre uma festa quando conseguem caçar alguns ratos.
    Maior que a ratazana
    Segundo o “Guia dos Roedores do Brasil”, o rato-rabudo (Thrichomys apereoides) é chamado por esse nome porque tem a cauda longa e mais peluda que as demais pelagens do corpo. O animal é um mamífero roedor encontrado tipicamente nas regiões Nordeste e Norte do Brasil e habita áreas pedregosas e de vegetação aberta, como a caatinga e o cerrado, no Brasil, e o chaco, no Paraguai.
    A nutricionista Patrícia Lima disse que apesar de o “rato-rabudo” viver em áreas inóspitas no sertão nordestino o consumo da carne é perigoso devido à transmissão de doenças por também estarem próximos a comunidades sem esgotamento sanitário.
    “Apesar de ser um rato que come somente frutas e vive em ambientes limpos na mata, o rato-rabudo também vive perto de comunidades rurais, onde o saneamento é precário, por isso eles não diferem dos nossos conhecidos ratos, ratazanas. Devem ser vetores de inúmeras doenças. Os moradores, quando caçam, podem se infectar dentro de casa quando ‘limpam’ e tratam o rato para comer.”
    A nutricionista explicou que para ter uma alimentação correta, a dieta deve conter “carboidratos, proteínas e lipídios, além de minerais e vitaminas”. “A proteína vai depender do costume, dos seus hábitos alimentares das pessoas, que pode ser encontra em carne animal e até em vegetais como a soja, grão de bico etc. Na carne do rato com certeza tem proteína de origem animal.”
    “É triste saber que ainda existem pessoas que, devido as necessidades que passam, se submetem a se alimentar de rato. Mas, por conta da pobreza no Nordeste, não é de estranhar que se aventurem numa coisa dessa, porque a fome, sentir fome por diversos dias, dá desespero. Acho que só num caso de desespero para encarar isso.”
    Aliny Gama
    UOL Piau

  5. Fonte: Veja

    Colaboração com ditadura

    Não é segredo pra ninguém a denúncia de Tuma Junior onde Lula trabalhava como informante para a ditadura, onde Lula, conhecido como “O Barba” na época, denunciava quem protestava contra o governo.

    Fonte: Veja

    Apoio a ditadura cubana:

    De modo geral as esquerdas representada pelo PT que está no governo, tem postura estranha com relação a questão de governos ditatoriais. Por exemplo, o PT foi contra a Ditadura Militar e é a favor da Ditadura Cubana. Ditadura é ditadura, não importa se de direita ou de esquerda, ambas cerceiam a liberdade. E não adianta vir com a pecha de que cubanos trocaram sua liberdade por educação e saúde. Isso é conversa para boi dormir.
    Qualquer brasileiro com um mínimo de bom censo, sabe que em Cuba há uma ditadura que já dura 50 anos, onde operou-se genocídio, perseguição política, tortura, supressão da liberdade de ir e vir e também de expressão. A mídia é chapa-branca, rádio, tv e o famoso Jornal Gramma. Com isso, o cubano é encapsulado, doutrinado e bombardiado sistematicamente na doutrina comunista, de forma a pensar que mesmo na miséria, ele venha a achar que é melhor que qualquer indivíduo fora de Cuba.
    Com essa explanação, como entender o PT que apoia abertamente o regime totalitário ditatorial dos irmãos Castros. Não foi o PT que diz que sempre lutou pela liberdade e contra o nosso Regime Militar !? Porque então este mesmo PT apoia descaradamente um regime moribundo e completamente incompetente do ponto de vista econômico ??? Porque esse mesmo PT da tal luta pela liberdade, persegue a blogueira Yoani Sánchez ?
    O PT de hoje é o partido da decepção, da falta de ética, dos mensaleiros, da corrupção, da mentira, do engodo, da tapioca e dos dólares da cueca. E o pior, é o partido que apoia ditaduras mundo a fora .

    Fonte: Centro de Mídia independente

  6. FORÇAS ARMADAS MANDAM RECADO PARA DONA DILLMA:

    Chega, Dona Dillma. Já basta de ideologias bolivarianas e de negócios ilícitos e malfeitos da sua sucia.

    O texto abaixo é de autoria do Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira, e traduz a indignação do povo brasileiro pelos mal feitos da ditadura disfarçada dos petralhas, que continua no poder por conta da paciência e da aposta na “democracia” feita por uma parcela de eleitores que não traduziu o pensamento da maioria dos brasileiros.
    _______________________________________________________

    Muito cuidado, dona Dilma:
    — Formiga que quer se perder cria asa.
    Corte enquanto pode as perigosas asas dessa tal Comissão da Verdade, com todas suas mentiras!
    Não sei o tamanho da vara da senhora; mas é muito, muito perigoso mexer leão com vara curta. Mostre sua brabeza com os fracos! — Brabeza com os fortes é muito perigoso.

    É muito fácil, muito fácil mesmo, minha querida presidente, colocar a culpa de tudo que acontece de errado, neste hoje tão errado Brasil , nos militares.
    — Nos “ditadores!”.
    — Nos “gorilas de 64”!
    – Mas veja bem:
    — Há mais de vinte anos estamos recolhidos nos quartéis, comendo o pão que o diabo amassou; de pires nas mãos!
    Fazendo das tripas coração!
    — Lembre-se que a senhora é a nossa Comandante-em-Chefe!
    — Chega de torturas!
    Chega de perseguições!
    – Hoje já perdemos quase tudo!
    Quase, pois ainda nos resta um pouco de coragem, de honra, de dignidade, de vergonha na cara!

    Não somos assassinos não!
    — Assassinos são esses que lhe acompanham e que deixaram centenas de famílias sem pais! Jovens sentinelas foram cruelmente assassinados nas guerrilhas urbanas, cujos delitos eram planejados, arquitetados, muito bem bolados por quem, hein, dona Dilma?
    — As Forças Armadas exigem respeito!
    — Somos o braço forte e amigo de todos os brasileiros!
    — Estamos cansados, putos da vida mesmo, com tantas humilhações, tantas sacanagens!

Deixe um comentário

error: Content is protected !!