A ridícula cobertura jornalística que a Rede Globo fez das manifestações nas cercanias do estádio do Maracanã no dia 30/06/2013, expondo todos os manifestantes como vândalos e não mais ressaltando que estes eram uma minoria infiltrada , causou decepção e até desnorteamento em muita gente. Havia ficado claro que a toda poderosa família Marinho havia voltado ao velho comportamento mendaz de cumplicidade com o poder governamental.

O emergir doloroso da Matrix especializada em manipular a realidade para muitos se deu ao confrontarem o que era exibido pela emissora com o que era mostrado, AO VIVO , pela internet , no canal do Midia Ninja no Twitcasting.

Se faz pertinente a pergunta :
Você chegou a acreditar que a Rede Globo estívesse mesmo do lado do povo ?

A impressão que tenho é que a Rede Globo – e boa parte da imprensa brasileira – foi forçada a simular que estava “do nosso lado” depois que as imagens de repórteres brutalmente agredidos por policiais foram veiculados na imprensa internacional. As agressões dos orgãos repressores do governo aos representantes do 4º poder exigia uma resposta e um reposicionamento em defesa da livre imprensa . E , acima de tudo, não se poderia permitir que o tom destoante frente às manchetes dos grandes jornais do mundo colocasse em dúvida a imparcialidade do jornalismo brasileiro .

Assista ao vídeo que comprova a manipulação tendenciosa da Rede Globo :


 

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!