13/04/2020 — A grande mídia é cúmplice de toda a canalhice que os governadores, STF, deputados e senadores estão fazendo com o Brasil. Descaradamente estão diuturnamente atacando o Presidente Jair Bolsonaro desde o primeiro dia de mandato. Por este motivo, a mídia mainstream é chamada de extrema-imprensa, uma alusão à extrema-esquerda.
Nada de errado na imprensa fiscalizar o governo e relatar fatos. Mas o que faz a grande mídia, em especial a Rede Globo, é mentir, é criar factoides que possam atingir negativamente o presidente da república.
Praticamente todos os jornais e emissoras de TV do Brasil estavam mal acostumados. Recebiam verbas milionárias do governo federal nos tempos do PT, a pretexto de publicidade, como se, por exemplo, uma empresa estatal como o Correios, que não tem concorrência, necessitasse realmente de um marketing agressivo. Para se ter uma ideia, as verbas totais “dadas” às TVs na era petista chegou perto dos R$ 30 bilhões, com B e bola. Bolsonaro gastou uma fração mínima disso em 2019: R$ 150 milhões . E avisou que ainda é muito e que vai diminuir o montante nos próximos anos. Fora isso, Bolsonaro está exigindo o pagamento de impostos, que sempre foram sonegados pela Rede Globo, senão não haverá renovação da concessão. Ou seja, a Rede Globo está prestes a deixar de existir. Esse clima explica o desespero da extrema-imprensa ao atacar Bolsonaro.
Mas o povo não perdoa, não suporta mais mentiras. O povo não suporta mais a Rede Globo. Prova disso são os inúmeros vídeos que circulam na rede mostrando repórteres externos da Rede Globo, digamos, passando vergonha.
Assista ao vídeo:
Enfim, com medo de passar constrangimentos, repórteres da Rede Globo passaram a fazer reportagens externas com microfones sem identificação:
A Globo está enviando os jornalistas para realizarem as reportagens de ruas sem a canopla no microfone para evitar a forte rejeição popular. Este é o resultado de não transmitir os fatos e viver tentando manipular a população. A extrema-imprensa respira com ajuda de aparelhos. pic.twitter.com/L1XxXxG8hk
— Davy Albuquerque da Fonseca (@AlbuquerqueDavy) April 12, 2020
Então você já sabe: Se você esbarrar com uma reportagem sendo feita e o microfone não tiver a canopla, é da Rede Globo Lixo.
UPDATE: Em 14/04/2020, a Globo continuava passando vergonha ao vivo, hahaha:
#sp1 a cara do Tralli é a melhor parte desses vídeos 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂 pic.twitter.com/8oud9HzGPg
— Brax Macedovizk (@BraxMacedo) April 14, 2020