Tim Celular = Desrespeito ao consumidor

Tim Celular faz o impossível para desrespeitar os consumidores

 

Tim Celular - Desrespeito ao consumidor

 

 

A Tim Celular está passando dos limites !  A operadora que nunca foi exatamente um exemplo de virtudes, mas que arregimentava usuários devido às suas tarifas baixas e pacotes promocionais populares, agora , tudo indica , está entrando em uma nova fase de decadência na sua imagem.

Basta dar uma olhadinha rápida no super-ultra-consagrado site
ReclameAqui para se perceber a ponta do iceberg que alerta para o  naufrágio.  Alguns dirão “é nada para quem tem zilhões de chips ativos !”. O argumento lógico da relatividade não ofusca o item que mais chama atenção , o número que indica a preocupação da empresa com os otários clientes : ZERO reclamações respondidas pela empresa !

Observando-se os índices ano a ano, constata-se que houve um aumento de 5 % na média mensal de reclamações de 2013 para 2014 e que de lá para cá , 24/10/2015,data da publicação deste post,  houve uma aceleração no volume de reclamações  por volta de 24%.

A maior parte dos registros que pude ler é por cobranças indevidas; créditos em pré pagos que desaparecem misteriosamente da noite para o dia. A Tim parece estar afinado com aquele preceito de marketing que receita que é preciso surpreender o cliente. Só que não entenderam que é para surpreender positivamente. Vejam só o meu caso :

Passei também por problemas com cobrança indevida da Tim. Nos 2 primeiros dias não consegui nenhuma resposta além de “estamos sem sistema “. DOIS dias inteiros sem sistema ?!!!!  Uma semana  e 6 protocolos registrados depois consegui uma resposta definitiva da Tim. Não vão devolver o dinheiro roubado ! Alegação : uso de serviços de internet. O incrível é que o meu celular é daqueles simplizinhos, que nem fazem foto; não é um smartphone, não tem portanto acesso à internet e não faz milagres.

 

 

 

 



Máquina de cartão de crédito com as melhoras taxas do mercado

Posts Relacionados

Deixe um comentário