Total repúdio ao Jornal da TV Cultura

Jornal da TV Cultura na berlinda

Total repúdio ao Jornal da TV Cultura

Por Michele Viviane Vasconcelos

Tenho percebido que depois que a Jornalista Maria Cristina Poli saiu, o jornal ficou um pouco “tendencioso” e “imparcial”. Talvez pela pacatez do jornalista que atualmente está apresentando. Mas, a indignação do Marco Antonio Villa, que é o que venho comentar aqui, quanto a tudo o que é de podre deste desgoverno imundo chamado PT, é a de muitos brasileiros.

Ontem ao ver o episódio do Airton Soares e de um telespectador afirmando sem culpa que colaboram com Genoíno, tive vontade de cortar os pulsos. TOTAL REPÚDIO!

– O currículo verdadeiro deste Genoíno, que não é dos melhores (delator de companheiros), é arrematado com cadeia por fazer parte de um mega esquema de corrupção a favor de seu PT e as pessoas arrecadam até mais que o necessário para pagar sua multa?

– Arrecadar dinheiro para pagar multa de bandido não é crime?
– Esses depósitos não deveriam ser abertos à consulta pública???
– Quem está depositando os valores?

Refletindo: na teoria todo mundo do PT que está preso é inocente, certo? O Sr. Lula disse: “tamo junto companheiro”.
Então quem são os culpados? São outros PTistas? E porque esses PTistas não assumiram sua culpa? São covardes?

No meu entendimento, o próprio PT ou os rabos presos do PT é que estão fazendo os depósitos para fazer jus ao “tamo junto companheiro”. Assim como abraçam os bandidos, carregando pra dentro do próprio partido, da CUT, do ciclo de contatos, para que possam reduzir suas penas com “trabalho”.

Isso, induz ao erro de muita gente que não acompanha de perto a história. Dá a entender que se todo mundo colabora com a multa, é porque ele é inocente…

E como pode, diante de tanta sujeira uma pessoa ir de cara lavada num jornal de uma emissora chamada “cultura”, dizer que fez depósito para esse bandido? – como fez o Airton Soares E ainda mostrarem um comprovante de depósito de um telespectador?

Um partido sem moral nenhuma. Ajuda os companheiros como se fossem inocentes, não entregando os culpados. Então, pela lógica, o PT ajuda bandidos. E, se ajuda bandidos, se declara quadrilha – sem vergonha, sem pudor, a nível nacional. Muitos com contas em paraísos fiscais…

A indignação do Villas é a nossa, e espero que ele tome muito chá de maracujá, cuide para não ficar com gastrite ou problema no coração, por passar tanta raiva. Mas, continue a comentar o jornal, pois, deixar aquele PTista Airton, à vontade, é inadmissível.

Clique aqui para ler o post original



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!