UFOs triangulares na cidade argentina de Ituzaingó



Em reportagem publicada no El Intransigente, consta que aproximadamente às 21h30min do dia 24 de novembro, um morador da cidade de Ituzaingó, província de Buenos Aires, pôde gravar com sua câmera o momento exato em que um suposto UFO sobrevoou a região. Um vizinho dessa localidade conseguiu capturar algumas imagens e filmou o momento em que o objeto voador não identificado com luzes vermelhas apareceu no céu.

Ao perceber a situação, não perdeu tempo e começou a filmar a cena quando o artefato aéreo surgiu. Apresentava flashes vermelhos intensos e a cor das luzes não era como os faróis dos aviões de linha, conforme os depoimentos de populares. Se trataria, segundo a versão das testemunhas, de uma nave de origem extraterrestre, pelo tipo de evolução e as velocidades que pode chegar a desenvolver em vôo.

Vários vizinhos puderam captar com suas respectivas câmeras ou celulares o espetáculo, o que deixaria claro – conforme a reportagem – que os supostos ETs se animaram a ter esse ínfimo contato com seres do terceiro mundo.

 

FONTE

 

( Postado originalmente no Lambaritália )



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!