Em reportagem publicada no El Intransigente, consta que aproximadamente às 21h30min do dia 24 de novembro, um morador da cidade de Ituzaingó, província de Buenos Aires, pôde gravar com sua câmera o momento exato em que um suposto UFO sobrevoou a região. Um vizinho dessa localidade conseguiu capturar algumas imagens e filmou o momento em que o objeto voador não identificado com luzes vermelhas apareceu no céu.

Ao perceber a situação, não perdeu tempo e começou a filmar a cena quando o artefato aéreo surgiu. Apresentava flashes vermelhos intensos e a cor das luzes não era como os faróis dos aviões de linha, conforme os depoimentos de populares. Se trataria, segundo a versão das testemunhas, de uma nave de origem extraterrestre, pelo tipo de evolução e as velocidades que pode chegar a desenvolver em vôo.

Vários vizinhos puderam captar com suas respectivas câmeras ou celulares o espetáculo, o que deixaria claro – conforme a reportagem – que os supostos ETs se animaram a ter esse ínfimo contato com seres do terceiro mundo.

 

FONTE

 

( Postado originalmente no Lambaritália )





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!