Veja como a grande mérdia te engana diariamente

No vídeo abaixo, a consagrada e festejada jornalista Joice Hasselmann , fala sobre a cobertura que a imprensa deu sobre o atentado terrorista na Av. Paulista em 02/05/2017 e que noticiamos NESTE POST.

 

 
Não foi só a Folha e a CBN que se lambuzaram de merda. A Globo News colocou um repórter iniciante na porta da 78DP. O moleque não perdeu a oportunidade para se lambuzar : “segundo especialistas, a nova lei da migração é muito boa e moderna”, disse ele, que colocou o ato de violência covarde em um contexto que dava a entender que ambos os lados eram culpados pela ocorrência.

O veterano Rodolpho Gamberini , da TV Gazeta, talvez tenha sido o único da grande mérdia que tenha tido a coragem de mostrar o vídeo onde se vê a bomba sendo lançada. Mas , lógico, tratou logo de se realinhar e defecou : “Quem é contra a nova lei da migração tem que voltar a estudar história.”

Não assisti os noticiários na Rede Record e na TV Band. Mas há relatos na rede dando conta de que ambas emissoras também terminaram o dia com o mesmo futum de mérdia.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta