Venda de bonecas sexuais infantis para pedófilos desencadeia revolta na internet

O governo do Reino Unido finalmente proibiu as bonecas sexuais infantis depois que centenas foram apreendidas pelas autoridades de fronteira, destinadas aos pedófilos que as compraram on-line.
Sem novas questões de orientação legal do CPS, os importadores podem ser presos por até sete anos.

Desde 2016, o Crown Prosecution Service (CPS) revelou que cerca de 230 bonecas sexuais suspeitas de crianças foram apreendidas pelas autoridades de fronteira antes de poderem ser usadas por pedófilos, ao lançar uma repressão “robusta” ao setor.

Normalmente comprados on-line, eles são projetados para serem tão anatomicamente próximos de uma criança em tamanho, características e peso quanto possível – enquanto alguns fabricantes afirmam que as bonecas impedem os pedófilos de cometer ofensas sexuais contra crianças reais, instituições de caridade disseram que não há provas para a afirmação e muitos compradores têm condenações anteriores por possuírem pornografia infantil e / ou abusar sexualmente de crianças.

os importadores podem ser acusados ​​de acordo com as leis alfandegárias que proíbem “artigos indecentes ou obscenos”, com uma pena de prisão máxima de sete anos – vendedores e distribuidores serão punidos com até cinco anos de prisão sob a Lei de Publicações Obscenas e enviar as bonecas pelo correio será considerado uma violação da Lei dos Serviços Postais.
As medidas são reveladas apenas um dia depois que um homem de Devon que comprou uma boneca desse tipo foi preso por possuir vídeos de abuso infantil.

Donald Styles, 61 anos, afirmou que uma boneca sexual infantil – com 1 metro de altura e repleta de órgãos sexuais realistas – encomendou à China que fosse para um projeto de arte, uma desculpa suficiente para sua passagem pela alfândega. No entanto, a polícia quase imediatamente iniciou uma investigação sobre Styles – e uma operação em sua casa descobriu 149 filmes e imagens de abuso infantil (72 estupros). Ele ficou preso por 18 meses.

 

 

 

FONTE





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!