Michelle, 29, é uma tatuadora americana que tem um vício bem bizarro. Ela é viciada em beber sangue humano e sangue animal. A “vampira” chega a beber 36 litros de sangue de porco por semana, mas diz que prefere beber sangue humano.

 

 

Ela começou a beber sangue ainda adolescente, depois de ficar deprimida e se cortar, ela ficou apaixonada em ver o sangue escorrendo do seu braço. Michelle nunca mais se cortou, mas a partir desse momento, nunca mais parou de beber sangue

Nos últimos dez anos, Michelle já bebeu sangue o suficiente para encher 23 banheiras, estima-se que foram 4.500 litros de sangue

 

 

Ela estoca sangue de animal no congelador e já é seu costume beber sangue humano uma vez por semana. Michelle compara seu vício com o de um fumante.

 

 

Porém, Michelle não fica só na bebida não, ela inovou a culinária Ela mistura sangue com sopa, frita e mistura até no drink Bloody Mary.

Quando tem que beber sangue animal, ela prefere o de porco ao bovinos. Para a vampira, sangue de porco é mais salgado e tem a consistência de vinho. Michelle bebe o máximo de sangue humano que pode. Ela afirma que sangue de homem e de mulher são diferentes, e que o masculino é mais grosso. No entanto, ela não se classifica como uma vampira.

Seu amigo Johnny é uma de suas “vítimas”. Ela bebe sangue direto do braço dele, uma vez por semana por até cinco minutos. Quanto à possíveis doenças, ela afirma que não tem perigo, por que só toma sangue de pessoas próximas e que tenham feito testes de HIV e outras doenças.

 

 

 

FONTE





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!