28/05/2020 — Na coletiva de imprensa de hoje, o Presidente Jair Bolsonaro deu um aviso a todos os politiqueiros esquerdopatas: “A Liberdade de Expressão é algo sagrado”, referindo-se  à ilegalidade cometida pelo STF ontem, 27/05.

“Respeitamos os demais poderes, mas não abrimos mão de que nos respeitem também”.

“Estamos com uma coisa bastante grave em nossa frente. Não abrimos mão da nossa liberdade. Seja ela qual for. Tenho certeza que a grande maioria dos integrantes dos poderes assim desejam.”

“Ninguém mais do que eu, cada vez mais, tem demonstrado que tem compromisso com a democracia e liberdade. Agora…, as coisas têm um limite. Ontem foi o último dia. Eu peço a Deus que ilumine as poucas pessoas que ousam se julgar melhor e mais poderosas que as outras e que se coloquem nos seus devidos lugares.”  “Não podemos falar em democracia sem um Judiciário independente, sem um Legislativo também independente, para que possam tomar decisões, não monocraticamente, por vezes […] mas de modo que seja ouvido o colegiado. ACABOU, PORRA!”

“Vamos buscar o entendimento […] Respeito o Supremo Tribunal Federal. Respeito o Congresso Nacional. Mas, para que esse respeito continuar sendo oferecido da minha parte, tem que respeitar o Poder Executivo também”.

“Sou o Chefe Supremo das Forças Armadas […] Peço pela última vez: Deixem o Governo (Federal) trabalhar!”.

“Repito: Não teremos outro dia igual ontem (27/05) […] Peço a Deus que ilumine a todos em Brasília”.

“Pelo amor de Deus, eu peço que reflitam! Pelo amor de Deus, eu peço que reflitam! Pelo amor de Deus, eu peço que reflitam!”

Assista ao vídeo:



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!