26/05/2020 — O Estado de São Paulo não será alvo de lockdown, disse o ditador tucano João Doria. No seu lugar, uma “quarentena inteligente” passará a valer. A medida deverá ser anunciada nesta quarta-feira, 27/05/2020.. O tucano prorrogará o período da Quarentena Comunista que, no momento, vale até 31/05.

A próxima fase da Quarentena Comunista não será igual para todo o estado de São Paulo. Em entrevista ao canal GloboNews, o governador já sinalizou que ações poderão ser diferentes para a capital, para a região metropolitana, para o interior e para o litoral. “Ela vai levar em conta toda a regionalização do Estado de São Paulo”, diz o site Revista Oeste.

 

OPINIÃO

As ações adotadas agora foram previstas em março. Ao invés de observar e seguir as experiências de países que já venceram a epidemia do Vírus Chinês, como, por exemplo, a Austrália e a Suécia, João Doria vem procurando alongar o problema até a chegada do inverno, quando o número de óbitos será inevitavelmente potencializado devido às características vírus do COVID-19. Eu poderia levantar algumas questões sobre as motivações do desgovernador para a adoção dessa estratégia que fatalmente terminará em tragédia para o povo e altíssimos lucros financeiros para alguns. Mas prefiro deixar isso por conta da imaginação do leitor.

Assista ao vídeo com a explanação do Dr. Anthony Wong:





Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!