18/06/2020 — A internet não se esquece, a internet não perdoa. Não adianta mentir descaradamente, porque a mentira é descoberta depressinha. Pense bem: Um país com mais de de 1 bilhão de habitantes precisa de 9 mil Zebedeus paulistas para testar uma vacina?

No caso dessa vacina, o engomadinho asqueroso João Doria, o Bosta, assinou um contrato de desenvolvimento da vacina para a Peste Chinesa com a Sinovac, lá na China, em uma visita feita àquele país feita em agosto de 2019. A praga só foi descoberta em dezembro, chegando no Brasil em janeiro de 2020, o que levanta uma questão que reforça o caráter da empulhação desse vírus. Como é que o desgovernador paulista e os chineses poderiam dar início a um trabalho de cooperação desses sem que ninguém soubesse de uma ameça desse tipo nessa época?

A notícia pegou todo mundo de surpresa, mas ai entrou em cena uma tal Agência Lupa, uma dessas agências esquerdóides metidas a recriar notícias, a chamada pós-verdade. Na cara de pau, ela resolveu desmentir o fato que foi visto na TV por inúmeras pessoas. Ou seja, a agência montada para detonar fake news partiu para a criação de fake news.

Assista ao vídeo:

Trecho de vídeo do canal CLAUDIO LESSA no Youtube. Inscreva-se

 

 


 
 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!