VÍDEO FLAGRANTE comprova estratégia esquerdista: Enquanto governadores e prefeitos sabotam a economia, militantes tentam jogar o povo contra Bolsonaro



Segundo o Livro Negro do Comunismo, os esquerdopatas mataram 100 milhões de pessoas. O livro foi publicado em 1997 e dados atualizados apontam que o número real de mortos é o dobro. Uma das diferenças entre o Nazismo e o Comunismo é que os comunistas praticam o genocídio contra  seu próprio povo. As atitudes de governadores e prefeitos para o enfrentamento do vírus chinês no Brasil vão ao encontro dessa disposição natural da mentalidade esquerdista.

O fechamento forçado do comércio causará no curto e longo prazo mais males do que o coronavírus. Pessoas morrerão devido à depressão. Em poucos dias, já há casos relatados de AVC e suicídio. E a fome é inevitável para autônomos, diaristas, etc. A violência aumentará. Saques a supermercados acontecerão. A inevitável recessão econômica não poupará ninguém.

Entretanto, os esquerdopatas não se importam com isso. Para eles, tudo o que importa é usar qualquer arma, custe a vida que custar, para voltarem ao poder federal e de lá garantirem suas sinecuras*.

Um flagrante em vídeo que circula na rede mostra esquerdistas, um com uma camiseta onde se vê claramente a sigla do Partido da Causa Operária (PCO), fazendo panfletagem na rua contra Bolsonaro. Direito deles. O que há de errado é a MENTIRA sem tamanho que estão disseminando entre a população com a finalidade de usar contra Bolsonaro o caos que a própria esquerda está causando.

Assista ao vídeo:

 

*Sinecura: Cargo ou trabalho bem remunerado que não requer muito esforço. Mamata.



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!