16/05/2020 — O site Placar Fora Doria foi criado pelo deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP). É a melhor ferramenta online à disposição do cidadão para forçar a defenestração do pior governador que São Paulo já teve em todos os tempos. A essa altura do campeonato certamente não é necessário justificar a afirmativa.

No site há ícones que direcionam o internauta para as redes sociais de cada deputado. O ícone e-mail abre o Microsoft Outlook ou outro software de correio eletrônico que você já tenha instalado na sua máquina. Se você não tiver nada disso no seu PC ou notebook, copie o link que está contido no ícone e cole-o no campo “Para” ou “Destinatário” no seu Gmail ou outro serviço de webmail.

Há ferramentas de filtragem que ajudam na visualização de quais deputados são contra e quais são a favor do impeachment do desgovernador João Doria.

Pode ser surpresa para alguns a constatação por meio do site que deputados do PT e Psol estão juntos com o PSDB na blindagem do ditado Doria.

Cidadão, mais do que nunca é hora de exercermos a nossa cidadania. Use, abuse e divulgue o site a todos os seus amigos. Acesse o site para promovermos o IMPEACHMENT DO DORIA CLICANDO AQUI

Assista ao vídeo:


 

 



Tarcísio de Freitas é a favor da vacinação obrigatória e da perseguição aos não-vacinados



Posts Relacionados

Deixe um comentário

error: Content is protected !!